Estava conversando com uma garota, e ela teve a audácia de pergunta se eu tomava banho só pq minha unha é preta embaixo, eu respondi que apenas final de semana pois a água do planeta estava acabando e ainda disse que era banho sinuca lavo só o taco e as bolas, oque ela chama de sujeira eu achamos de colônia de bactérias, ela que que eu mate as coitadinhas? Mulheres pq vocês não curtem homens pro natureza?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
08/03/2021 16h53
Cuidado, colega... Suvaco, pau e boletas vão car qualquer dia desses!
eles respondem
anônimo
08/03/2021 16h48
Up
anônimo
08/03/2021 16h51
Quanto tá o queijo tio? As bactérias já devem ter fermentado
anônimo
08/03/2021 16h53
Ser ecológico =/= ser porco