Seguinte, estamos conversando há quase 1 mês e antes disso temos uma historia. Dois anos atras a gente tentou ficar mas n deu certo pq eu me mudei. Nao ficamos ainda, qualquer oportunidade que ele tem na conversa ele ressalta que sempre foi de namorar... namorou quase a vida toda, ele sempre faz questão de falar isso pra mim, e que presta, que é bem tranquilo (isso ele disse uma vez só) se ofereceu pra me dar carona pra eu fazer minhas compras. A gente conversa sobre tudo e sobre sexo tambem, a gente marcou de se encontrar no meu ap e vai rolar. Alem disso, ele me dá bom dia todo dia... me mandou mensagem de dia das mulheres com coração... tá sempre se fazendo presente e mandando algo. E dois anos atras ele me chamou pra ir no cinema, hoje em dia estamos no lock down entao sera em casa mesmo

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
08/03/2021 18h07
Se você quer e ele também, aproveitem! Se ele que namorar, isso não tem como responder assim, não existe receita e muito menos uma maneira de saber sem tentar, sem arriscar.

Só tome cuidado em ficar criando expectativa, se você vai fazer algo com ele só para agradá-lo, só para ele gostar de você... de um passo para trás!
anônimo
08/03/2021 17h52
Não, ele te chamou para sexo no primeiro encontro porque só quer comer
08/03/2021 17h00
Nem ficaram ainda e já pensa em arrestar o cara?
anônimo
08/03/2021 18h04
Agora não tem como saber, mas existe a possibilidade. Só dá para saber depois com as atitudes dele depois de ficarem
08/03/2021 17h12
Acho que não ein.
08/03/2021 17h26
Tudo indica que sim, mas não se iluda. Não crie expectativas, o tombo depois e o feio
anônimo
08/03/2021 18h27
Tem chances de que ele queira algo sério, mas não tem como saber sem arriscar, aí vc que sabe, tente saber suas reais intenções com vc, não crie expectativas e seja cautelosa :)
elas respondem
anônima
08/03/2021 17h09
Meu corninho era igualzinho.
Dava bom dia todos os dias, textos, presentes. Hj somos casados s2
anônima
08/03/2021 16h57
Pela conversa, sim.
anônima
08/03/2021 16h58
Pode até ser
Mas não cobre nada
Fique só observando ele
anônima
08/03/2021 17h01
Tudo é possível, só não fique ansiosa, aproveita os bons momentos com ele sem ficar cobrando e nem planejando nada.
anônima
08/03/2021 17h10
Tem grandes chances
anônima
08/03/2021 17h37
Só quer te comer
08/03/2021 17h37
Acho que tá muito cedo