Preciso na farmácia amanhã buscar um remédio, depois ia conversar com uma pessoa, mas hoje começou a me dar um desânimo, estou a dias querendo conversar com essa pessoa, até pensei nos assuntos que íamos conversar, mas hoje me deu um desânimo, sei lá acho que minha ansiedade tá fazendo com que eu pense que tudo vai dar errado, mas não quero desmarcar a conversa com essa pessoa amanhã.

elas perguntam
0 2
elas respondem
08/03/2021 17h28
Sempre, eu tenho vontade de fazer algo e dai quando começo a fazer perco a vontade, é um saco isso.
08/03/2021 17h30
Várias vezes