Uns 2 meses vinha conversando com um rapaz por chamada de vídeo no Skype, conheci ele pelo Tinder. Rolou mta afinidade logo de cara, ele sempre mto carinhoso, conversávamos direto. Foi q resolvemos nós conhecer pessoalmente, e no feriado nos encontramos. Fomos a um parque de diversões, depois pra casa dele. Rolou mta química e atração, tanto da parte dele como da minha e acabamos transando. Depois disso ele esfriou cmg, aquele carinho todo se resumiu a poucas palavras. Fiquei mal, e decidi largar de mão, não correr atrás nem nada. Porém qndo tô conseguindo parar de pensar nele, ele me manda um whats as vezes só desejando bom dia, respondo e se eu não puxar um assunto o papo morre. Então tipo se caso ele não tenha me curtido pq continua a m procurar?

elas perguntam
0 7
elas respondem
24/09/2016 18h11
Linda, infelizmente ele deve ser daquele tipo de cara escroto q n quer contato mas só quer comer.
Se vc ficou mal é pq n estou do tipo desapegada..então o ignore.
Faça como ele, foi só uma transa e pronto.
Se o cara some dpois q te come e n te trata com carinho como antes é pq ele é um otário...n precisa fingir q é agradável pra conseguir ir pra cama com uma mulher...custava ser ele mesmo?
Enfim..
Se eu fosse vc deixava ele pra lá.
Tem tantas bocas e pessoas interessantes por aí.
anônima
24/09/2016 16h53
Sua história é idêntica a minha. Quando eu esqueci a porcaria do cara ele me procurou de novo. Eles fazem isso pq não acham ninguém pra sexo aí eles lembram da gente. É um saco isso, eu ignoro ele toda vez q ele me procura, uma hora ele vai cansar e cair fora. Não vale a pena
24/09/2016 16h15
"Nunca feche uma porta"
Você é uma possível transa.
24/09/2016 16h17
Ele quer te manter na estante no caso de não ter nenhuma outra opção.
Se isso te desagrada sugiro vc dar um basta logo.
anônima
24/09/2016 17h20
A decisão de acabar com esse "ois" e " bom dia" é tua, porque pra ele ta ótimo do jeito que ta.
24/09/2016 19h33
É sempre a mesma história ..
Ele queria apenas transar, agora fica te mandando msg para ficar te garantindo.
24/09/2016 19h38
Acho que não tem pq vc ficar medindo palavras com quem te tratou assim.
Da próxima vez diga que não vê sentido em ficar conversando com um moleque como ele, que tem mais o que fazer além de perder tempo respondendo os "Oi's" dele.