Porque homens são assim? Você espera que seu namorado te trate como a melhor de todas mais na verdade vive pesquisando outras mulheres com corpão e bonitas aí você reclama te adula e amor pra cá e pra lá e problema é isso eu não entendo ficar comparando com essas meninas muitos mais bonitas, ele me trata super bem e tudo só que eu tenho problemas com insegurança e me sinto que não tenho corpo ou sou feia
Homem não liga se mulher pesquisar outros mais agente sente ciúme qualquer coisinha nem todas são assim me sinto uma inútil
Alguns podem rir e fazer picadinhas mais dói saber que você faz tudo direitinho e fiel até na ponta da unha do pé e o cara vem pesquisa outras pra vc se sentir uma inútil

elas perguntam
22 3
eles respondem
anônimo
08/03/2021 17h48
Vamos lá, para começar quem disse que homem não liga com mulher pesquisando outros homens? Isso é o que vcs mulheres pensam, vcs acham isso para ter uma desculpa, todas as mulheres reclamam e apontam os erros dos homens que elas tmb comentem. Sempre usam a desculpa mais idiota q eu já vi de que se for famoso pode, pq sabem que homem não liga para essa merda de famoso e famosa.

Tudo, exatamente tudo que vocês mulheres criticam nos homens, vcs fazem usando palavras diferentes para justificar. Então essa idiotice de que pq homens são assim e tal não funciona. Quem faz isso, homem ou mulher, pode inventar a desculpa q quiser já tem um pesinho na traição e só precisa de uma boa oportunidade para trair mesmo.
anônimo
09/03/2021 12h59
"Homem não liga se mulher pesquisar outros, mas.. "

É incrível a capacidade das mulheres relativizarem tudo
08/03/2021 17h49
Seu namorado é assim e não todos os homens, se isso nele te incomoda, termina.
anônimo
08/03/2021 18h01
Relacionamentos às vezes são complicados, pode ter a maioria dos requisitos básicos para dar certo;

Amor.
Paixão.
Desejo.
Um ótimo sexo.

Mas se não tiver respeito, tudo isso não vale de nada!
08/03/2021 19h27
No namoro já existe compromissos que devem ser levados a sério, o casamento torna isso até maior, não é só uma formalidade.
Conheço homens que namoram e até casados que vivem falando de outras mulheres, fulana é gostosa, falam de mulheres casadas, falam coisas sobre partes do corpo, entre várias outras coisas, eu abomino isso, não acho certo, se o cara está com a mulher, tem que respeitar, ser fiel, valorizar ou nem se envolva.
O que você falou sobre homem não ligar eu não concordo, ficaria incomodado sim.
08/03/2021 19h37
Como vc quer q ele te valorize se vc não se valoriza?
Da um chute na bunda dele e parte pra outro.
08/03/2021 17h45
O problema é seu, não do seu namorado e muito menos dos outros homens.
08/03/2021 19h32
Notas-te que quem está se comparando é você mesma e não seu namorado? Tu precisa trabalhar é a tua autopercepção, afinal ele namora você e você é uma pessoa real de carne e osso. Ciúmes são morais, mas tu não tá sofrendo pelo ciúme em si, e sim por não se considerar a altura. VOCÊ É A NAMORADA DELE! Valorize isso.
09/03/2021 13h05
Não são todos os homens
09/03/2021 12h43
Pq vcs aceitam tranquilamente...
09/03/2021 12h42
Tenho um amigo casado, com filhos e vive no Facebook buscando outras mulheres, principalmente as novinhas. Nem preciso dizer que ele já traiu a mulher várias vezes né? No seu caso, valorize se, converse sobre o assunto com ele, se não resolver, parta pra outra, simples assim.
anônimo
09/03/2021 12h17
Culpa sua, não dele fazer essas coisas, isso você não tem culpa. Sua culpa é continuar com um cara assim mesmo sabendo disso tudo, no fundo você nem gosta dele, só quer transformar ele em um brinquedo cujo o molde quem faz é você.
09/03/2021 12h03
Tá falando sobre pornô? Também não entendo os caras que continuam fazendo isso mesmo sabendo que machuca a esposa. Ou tá falando das gostosas do instagram?
Acho uma boa trabalhar pra se melhorar, aí melhora a própria auto-estima, se tu te acha feia, pode malhar e tal, vai te fazer bem.
09/03/2021 11h44
Moça, não entendi muito bem. Como assim "pesquisando outras" ? Vc quer dizer que ele pesquisa na Internet? É isso?
09/03/2021 10h25
Quem faz as comparações é você!
08/03/2021 19h47
Para de sentir assim pode causa de homem
anônimo
08/03/2021 19h46
Porque é legal não atender as expectativas das mulheres.
anônimo
08/03/2021 19h32
Que tipo de homem vc tem? Credo
anônimo
08/03/2021 19h30
Normal
anônimo
08/03/2021 18h36
Problemática dms,vc tem medo de ser trocada por outra né!?!?
anônimo
08/03/2021 17h50
Conversa sério com ele sobre isso. Pra ficar pesquisando mulheres assim na sua frente, alguma coisa ele pretende.
anônimo
08/03/2021 17h37
Eu não faço isso.

Então não sei pq eles fazem isso.

Meu problema é o porno, mas eu estou tentando parar.
elas respondem
08/03/2021 17h36
Homem pensa com a cabeça de baixo
anônima
09/03/2021 12h10
Por isso é melhor ficar sozinha, não passa por esse tipo de aborrecimento e tem mais tempo pra você
anônima
08/03/2021 21h45
A raiva que me dá e de vcs continuarem a namorar esses paspalhos, que fazem isso.