2.97K  23/12/2021 22h44

só quero compartilhar minha experiência.
Vamos lá... eu e mina conhecemos uma colega dela do Facebook (eram amigas a 4 anos) e acabamos gostando MT dela como amiga e daí por diante ela começou a vim aqui nos finais de semana e eu perverso falei p minha namorada chamar ela para menage a trois e foi tudo tão rápido e intenso que estou com sequelas a meses... de começo ficávamos com saudades, queríamos ela aqui. Depois perdemos o controle do nosso relacionamento (eu e minha atual) brigas etc... sem medo de colapso eu falo a vdd que me apaixonei pela unicórnio, depois dé uma briga na qual ela estava presente ela nos deixou e eu me sinto um lixo por ter deixado isso acontecer eu e minha namorada mesmo com as brigas estamos juntos.. porém ando tão desanimado sobre o que devo fazer a respeito ou não fazer que tô perdido! Continuamos a amizade e ela por um pouco não voltou com a gente! Desesperada arrumou um namorado e agora e quem fica BAD sou eu.. como isso deveria ser só um menage "nulo" somente sexo eu não tenho com quem conversar e acabo entrando em colapso. Muitas emoçõe! E agora vem o pior pelo fato de sermos amigos e sairmos muitos aos finais de semanas (mesmo antes do menage) eu a vejo em alguns encontros e fico tipo pqp! Tenho ctz que ela também gosta.. tenho medo de perder minha namorada por estou meio atordoado! Ela está até reagindo bem.

eles perguntam
16 15
elas respondem
anônima
08/03/2021 17h54
Aprendam uma coisa:

Menage
Estando
Em
Um
Relacionamento
NÃO

Certo!

Dá ciúme, dá problema de se apaixonar pelo(a) terceiro(a), dá insegurança, dá abertura pra traição, dá TUDO errado.

Por favor separa da sua namorada. Você não a ama, ninguém merece ter ao lado quem não lhe ama, as brigas ocorrem porque você não a ama mais e, por óbvio, não vai se esforçar pelo bem do casal. E ela foi burra de querer te satisfazer, se sujeitando a aceitar essa merlin.
08/03/2021 17h53
Sexo nunca é nulo, é algo que incluia a alma o espirito quantos mais pessoas vc fizer sexo mais ferrado fica , o sexo não é pra ficar incluindo 3 ou mais pessoas , foi criado pra ser feito só entre o casal , pra resolver isso vc precisa se arrepender e orar quebrando o laço de alma
anônima
13/03/2021 20h46
É verdade, sou a amiga

Spoiler: ninguém se apaixona por sexo, isso é só atração sexual
anônima
14/03/2021 19h50
Menage em relacionamento é foda...
Meu primeiro namorado queria fazer eu só concordei se pduesse fazer com outro homem...
No fim o cara que juntou fodia muito melhor que meu namorado e foi difícil deixar pra lá...
13/03/2021 21h00
Barril hein
13/03/2021 20h51
Tem coisas que são impossíveis de acreditar que as pessoas tem coragem.
Lamento moço, mas acho que o relacionamento de vocês dificilmente volta ao normal, até porque o sentimento pela sua namorada foi abalado nessa história aí.
13/03/2021 20h43
termina e fica com a outra.
fim.
23/12/2021 12h29
Cara, eu e meu namorado somos adeptos ao menage, mas para isso acontecer, ele precisou entender que a 3ª pessoa é só um "presente" pra nós dois. E ele entende muito bem. Por isso já fizemos alguns e nunca deu problema. Você tem que saber qual o seu intuito primeiro, pra não acabar confundindo as coisas.
anônima
23/12/2021 07h07
Vá fazer algo para se tornar uma pessoa melhor com a desmiolada da sua namorada. Energia pra putaria vocês tem. Vá fazer uma visita a orfanatos. Faça algo de bom além de dar atividades para seu pênis!
anônima
23/12/2021 12h24
Bem feito vai se foder
23/12/2021 12h16
E eu achando que não tinha como homem se apaixonar por sexo ainda mais homem assim, que aceita essas coisas.
anônima
27/04/2021 06h11
Me pergunto como as pessoas conseguem fazer esse tipo de coisa...
27/04/2021 05h29
Não dá certo fazer menage com a namorada. Difícil viu amigo
27/04/2021 02h13
Bem feito. Quem planta sacanagem(literalmente) , colhe solidão, como diria o latino.
anônima
08/03/2021 20h55
Tretas que seriam facilmente resolvidas com poliamor:
eles respondem
08/03/2021 17h41
1 é pouco, 2 é bom e 3 é demais. Sempre dá merda.
anônimo
08/03/2021 18h36
Meu camarada... existe uma coisa que se chama LIMITE, e quando ultrapassamos esse limite, a tendência é termos complicações sérias, no ditado popular... na maioria das vezes procuramos sarna pra nos coçar, e foi o que você fez. Se você tem uma pessoa ao seu lado e a ama, porque vai procurar outra, pra apimentar a relação? Eu sou careta em alguns momentos, e sou da máxima que, o verdadeiro homem não é o que tem várias mulheres e sim aquele que tem uma única mulher e sabe tratar ela como deve ser tratada.
anônimo
29/07/2021 04h13
olha experiência de cada um ne?
eu mesmo ja fiz ménage com a Minha ex namorada que na época era minha namorada. com uma amiga dela .. nos fizemos isso de sexta pro sábado. e foi tudo bem foi muito bom . e a vida seguiu normal..
não vejo nenhum problema no ménage
anônimo
27/04/2021 02h51
Quem planta merd@, colhe bost@, esperava o que de menage?
13/03/2021 20h41
Interessante.... eu acho super normal, mas tem pessoas que não consegue assimilar esta fantasia. As vezes leva anos para criar coragem e tal. Se você curtiu, busque por mulheres que curtam tbm, tem muitas viu. Não se ofenda com a mudança dos desejos dos outros, só NÃO faça nada forçado, por favor.
anônimo
13/03/2021 21h03
Nossa, que dedicação
Criou a conta só pra isso
anônimo
08/03/2021 20h58
Agora arque com as consequências
anônimo
08/03/2021 22h02
Que mancada
anônimo
08/03/2021 17h54
Não estou dizendo que é errado, cada um sabe o que faz... mas eu nunca colocaria uma terceira pessoa na intimidade do meu relacionamento.
23/12/2021 22h44
Quanta formalidade. Pra que tudo isso?
anônimo
23/12/2021 06h51
Tadinho do apaixonado
anônimo
27/04/2021 02h10
Não tava preparado pra suruba, né? Sabe qual o problema aí? Pensou com a cabeca do pau.

Fez tudo errado. Se vai trazer uma amiga do casal pro menage, tem que estar preparado pro envolvimento, pq pode sim acontecer. Se relacionar a três é delicioso e o casal pode se apaixonar pela garota, como parece que estava acontecendo com vocês. No entanto, se o casal não está afinado e preparado pra receber essa pessoa, vai dar merda.

Se é só uma transa a três e nada mais, pegue alguém distante e que nao tenha possibilidade de acontecer algo mais intenso.
27/04/2021 02h02
Relato interessante.
anônimo
13/03/2021 20h51
Não pensou nas consequências, foi inconsequente e irracional, devia ter pensado bem antes de querer fazer
anônimo
08/03/2021 20h57
Bacana