1.93K  30/03/2017 14h25

O meu disse isso.
Você morre de medo de perder alguém muito próximo de você. E esse medo vem do seu subconsciente. Esse é um sinal de que você é muito emocional e apegado às pessoas amadas. O melhor disso é que você valoriza muito suas relações, criando laços ainda mais fortes.

E aí?
http://www.vix.com/pt/ciencia/536238/teste-qual-e-a-obsessao-do-seu-subconsciente

eles perguntam
12 7
elas respondem
24/09/2016 16h20
"Seu subconsciente tem obsessão com o que pensam de você"
24/09/2016 16h20
O meu deu o mesmo que o seu @Nao_R_o_Clik
Medo de perder alguém próximo.
24/09/2016 15h56
O resultado do meu teste: Meu subconsciente é obcecado pela natureza.
Seu vínculo com plantas e animais é muito forte. Você só encontra com sua paz interior quando está em meio à natureza, rodeado de pássaros, mato ou em contato com o mar. Isso mostra que você é uma pessoa tranquila e com muita espiritualidade.(Verdade,eu sou assim)
Juh
24/09/2016 16h03
Seu subconsciente é obcecado por comida
Não há como negar, você é uma pessoa fissurada por comida. Não só pelo ato de comer, mas também pela preparação de pratos e pela reunião com amigos ou família em torno de uma mesa farta. De certa forma, isso mostra que você é uma pessoa apaixonada e carinhosa com quem ama.

Smp soube q eu tinha a mente gorda, Digão kkkkkkkkkkkk
26/09/2016 11h50
O meu deu certinho:

Seu vínculo com plantas e animais é muito forte. Você só encontra com sua paz interior quando está em meio à natureza, rodeado de pássaros, mato ou em contato com o mar. Isso mostra que você é uma pessoa tranquila e com muita espiritualidade.
Compartilhar Resultado
anônima
24/09/2016 16h41
Você é obcecado com o que possui
Você dá muito valor a tudo que conquistou e, por isso, é muito cuidadoso com tudo o que tem. Você valoriza suas conquistas e não tolera pessoas que digam o que você deve fazer e quando deve fazer. Acredita que o que conquistou faz parte do que você é, e luta para ser cada vez melhor.
30/03/2017 14h25
A minha obsessão é amor. Amar e ser amada.
24/09/2016 15h53
Medo de não poder ajudar os meus pais como eu gostaria. Eu me preocupo muito com eles.
anônima
30/03/2017 13h51
(Não é perseguição estar dando up em todas as suas perguntas, mas fiquei curiosa com o que alguém com anos de site perguntava por aqui e vim fuxicar. Acabei gostando e estou respondendo, apenas isso).

Sobre a pergunta, minha resposta: "Você é muito emocional e apaixonado, reflexo de uma criação muito amorosa na infância. Viver cercado de amigos também é um indício dessa dependência subconsciente de estar sempre com pessoas queridas. Amar só não é mais importante para você do que ser amado, por isso espera reciprocidade em todas as relações."

De fato.
anônima
26/09/2016 17h24
É complicado eu responder esta pergunta, pois tenho dezenas de obsessões, pois eu simplesmente tenho T.O.C. (Transtorno Obsessivo Compulsivo) :(
anônima
24/09/2016 21h58
Seu subconsciente tem obsessão por comida:
Não há como negar, você é uma pessoa fissurada por comida. Não só pelo ato de comer, mas também pela preparação de pratos e pela reunião com amigos ou família em torno de uma mesa farta. De certa forma, isso mostra que você é uma pessoa apaixonada e carinhosa com quem ama.
24/09/2016 20h42
Deu obcecada pela Natureza tb. Isso já foi verdade, hj é algo q n me orgulho muito...
eles respondem
26/09/2016 10h09
"Não há como negar, você é uma pessoa fissurada por comida. Não só pelo ato de comer, mas também pela preparação de pratos e pela reunião com amigos ou família em torno de uma mesa farta. De certa forma, isso mostra que você é uma pessoa apaixonada e carinhosa com quem ama".

OK, SQN.
24/09/2016 15h59
Só se for o sub do subconsciente, pq deu nada ave haha

Seu subconsciente é obcecado por comida
Não há como negar, você é uma pessoa fissurada por comida. Não só pelo ato de comer, mas também pela preparação de pratos e pela reunião com amigos ou família em torno de uma mesa farta. De certa forma, isso mostra que você é uma pessoa apaixonada e carinhosa com quem ama.
Compartilhar Resultado
anônimo
24/09/2016 16h01
O meu disse isso: Seu subconsciente tem obsessão com o que pensam de você.

Você se importa muito com os outros e, consequentemente, com o que eles pensam sobre você. É bom não se preocupar tanto assim com as opiniões alheias. Mas isso também tem um lado bom: você se esforça muito para ser uma pessoa melhor e sabe lidar com vários tipos de personalidades.

E isso realmente é verdade.
anônimo
24/09/2016 18h36
Primeiro, parabéns pela questão tão original. O resultado do meu teste foi igual ao da @Perola_ e da @Kitana (natureza). Combina, em parte.
anônimo
24/09/2016 22h10
Sua obsessão subconsciente é aprender
Você é extremamente curioso. Seu subconsciente sempre busca algo novo para aprender, algo que evolua seus pensamentos. No campo emocional, isso significa que você não é uma pessoa que se convence assim tão fácil, o que pode ser bom. Afinal, dificilmente alguém te passa a perna.
26/09/2016 16h44
tem a ver com meu nick =D

Sua obsessão subconsciente é aprender

Você é extremamente curioso. Seu subconsciente sempre busca algo novo para aprender, algo que evolua seus pensamentos. No campo emocional, isso significa que você não é uma pessoa que se convence assim tão fácil, o que pode ser bom. Afinal, dificilmente alguém te passa a perna.
26/09/2016 10h56
Sua obsessão subconsciente é aprender

Você é extremamente curioso. Seu subconsciente sempre busca algo novo para aprender, algo que evolua seus pensamentos. No campo emocional, isso significa que você não é uma pessoa que se convence assim tão fácil, o que pode ser bom. Afinal, dificilmente alguém te passa a perna.

Talvez seja por isso que frequentemente sonho com meu antigo colégio