Eu quero conseguir que as mulheres me notem, todas as tentativas de suicidio foram por ser rejeitado.
Até minha prima me chamou de babaca, eu pedi pra ela me apresentar as amigas aí ela veio me apresentar uma guria super obesa, aí eu falei que não tinha interesse e ela me chamou de babaca e disse que nunca apresentaria as outras amigas dela pra mim só por que eu rejeitei a gorda.
No Instagram nenhuma guria me segue, nenhuma guria curte foto minhas.

Toda vez que eu bebia era pra pensar e alimentar a vontade de me matar. Já fui em mais de 6 psicologos e nenhuma me ajudou a conseguir uma namorada.

Elas vem perto pedem ajuda quando precisam mas depois quando passam por mim fazem que não me conhecem, uma vez tirei uma foto fazendo um trabalho junto e ela ameaço me processa se eu mostrasse pra alguém ou postasse no face.

Todas tem vergonha de mim, só sirvo de capacho pra ajudar os outros mas nunca sequer fico amigo dessa gente

eles perguntam
11 17
elas respondem
08/03/2021 18h25
Pau que bate em Chico, bate em Francisco. Você tem direito de rejeitar quem quiser, assim como as mulheres também.
anônima
08/03/2021 18h19
a sua situação é a seguinte, você tem direito de ter sua preferencia mas você pode acabar sem nada pela sua preferencia, porque as meninas que você gosta, elas na tem você na lista de preferencias dela, ou você morre virgem ou você vai abrir mão das suas exigências e aceitar um nível abaixo do que você pode ter
anônima
08/03/2021 18h25
Ninguém é obrigado a te querer vai tomar no cu
anônima
08/03/2021 18h24
Acho que você não é tapado a ponto de não enxergar o que te impede.
08/03/2021 18h23
tu é tonto mesmo. acha q gente bonita vai querer gente feia?
anônima
08/03/2021 18h29
Homi, vai procurar o que fazer.
anônima
08/03/2021 18h24
Seja rico
Boa sorte
anônima
08/03/2021 19h29
Eu já dei fora em vários homens considerados bonitos, então penso que você deva analisar além de beleza. Ninguém gosta de estar com alguém "apagado", sem energia boa.
anônima
08/03/2021 19h33
Psicológa não vai te ajudar a conseguir namorada, vai te ajudar a tratar sua mente e o seu emocional que pelo visto está um lixo. Esquece essa historia de arrumar namorada, volta na psicológa que vc mais gostou faz o tratamento certinho, uma vez por semana, e reflita sobre vc mesmo, cuide de você (corpo, mente e espírito se vc tiver religião), faça coisas que vc gosta e que te fazem bem. Primeiro vc tem que estar de bem com vc mesmo, pra depois pensar em namorar alguém, e estando satisfeito com vc mesmo, as coisas acontecem naturalmente.
08/03/2021 19h06
Assim como você tem suas preferências as mulheres também tem as preferências delas
anônima
09/03/2021 09h53
Se o seu único critério é aparência por que elas não podem fazer o mesmo? Vc escolheu assim
eles respondem
08/03/2021 19h20
O problema é o padrão de exigência...

Nem sempre vamos ter quem queremos...
08/03/2021 19h13
Ué, mas você não dispensou uma garota por ela ser gorda? O que te faz pensar que uma mulher não pode fazer o mesmo com você?

Você tem suas preferências, elas também. Acostume-se.
08/03/2021 19h53
Tem uma garota aqui no site que é o seu naipe. Está com os mesmos papos que você, só que com alvo diferente.

Conversem vocês dois, transem e parem de encher o saco com essa palhaçada!
anônimo
08/03/2021 19h26
E assim surge um serial killer
anônimo
09/03/2021 09h54
normal cara
anônimo
08/03/2021 22h19
Já pensou em ir no puteiro?
08/03/2021 21h58
Venha ser MGTOW também.
anônimo
08/03/2021 20h02
Você só é capacho porque quer.
Não são os psicologos que te trarão uma namorada, pelo menos de uma forma direta.

Se tua prima te apresentou uma que vc não gostou, vá atrás das mulheres sozinho, sem pedir para ninguém te ajudar porque assim filtra as que você quer.

E é só parar de fazer favorzinho, que eu acho que já dará uma boa aliviada nas costas. Só dizer não.
08/03/2021 20h00
Vá correr atrás de seus objetivos, foque em você, melhore fisicamente e esquece as mulheres, mulher não é prioridade.
08/03/2021 18h40
Também nunca consegui que as mulheres me notassem
anônimo
08/03/2021 20h03
tão amassando o cara aqui nos comentários, desnecessário. eu te aconselho a estudar e focar na sua vida, pq mulher é igual droga
anônimo
08/03/2021 18h33
Uma hora você consegue
anônimo
08/03/2021 18h31
As pessoas do seu círculo social são o problema
anônimo
08/03/2021 22h20
Foda, mulheres são assim msm, aprenda a ser feliz sozinho, pq mulher n vale a pena.
08/03/2021 22h54
Tá parecendo as histórias de um certo ser conhecido daqui.
08/03/2021 23h02
isso acontece geralmente quando se é feio
anônimo
09/03/2021 17h40
meio louco .-.