Gosto do jeito dela, ajudei ela em um trabalho kkk ela me considera amigo, mas não sei como sair disso, nunca tenho atitude, e se eu demostrar isso sinto que o ambiente vai ficar estranho e temos vários amigos na sala, então tenho medo de tentar me aproximar, será que dá pra ir indo pelas beiradas até surgir a oportunidade? Sou péssimo com essas coisas

eles perguntam
2 3
elas respondem
08/03/2021 18h23
Tome a atitude. Seja educado com a menina, fale a sós. Seja sincero e educado. Só isso. E tenha maturidade suficiente para ouvir um não.
anônima
08/03/2021 19h04
Chama para sair
eles respondem
08/03/2021 18h27
Chama ela pra sair mas não fala que você gosta dela logo de cara.
08/03/2021 18h46
Já aconteceu comigo, mas eu nunca faço nada e fica por isso mesmo
anônimo
08/03/2021 18h55
Cara quanto mais você se colocar como amigo mais vai ser difícil para sair... Mesmo que ela goste de você enquanto vc ficar se colocando como amiguinho mais essa atração vai diminuir e mais ela vai te enxergar como amigo. Vc tem que ir aos poucos dando em cima dela, as vezes faz algum elogio, pega na mão dela e tal... Mas saiba dosar isso, não faça muito e não perca as oportunidades.

Depois que sentir que ela já está mais receptiva a vc dar em cima vc chama ela para sair e aí de lá se ela aceitar já é 90% concluído. Só beijar e é isso.