- Reduzir Impostos
- Privatizar tudo só deixar a saude, educação e ensino estatal
- Livre mercado absoluto Brasil seria o pais mais livre para empreender
- Pais seria oficialmente Judaico-cristão
-Nazismo, Comunismo e Socialismo seriam crimes
- Armamento civil até o talo
- Drogas seriam proibidas mas o plantio não
- Menoridade Penal (16anos)
- Proibido Constitucionalmente Qualquer Privilégio e auxílio a ministros
- Pena de Morte para crimes ultra graves e com provas concretas
- Prisão perpetua
- Tempo mínimo de Homicídio seria 30anos

eles perguntam
0 11
eles respondem
anônimo
08/03/2021 19h12
- Vale puteiro de 80 reais por mês .
- Mulher andar armada.
- Rinha de otakus liberada nas escolas.
- permitir a caça legal de migtow nas cidades.
- rico sem direito a universidade pública.
- educação financeira nas escolas
- educação sexual nas escolas
- obrigatoriedade de usar desodorante na rua
08/03/2021 19h07
Deixava essa pica pro Congresso e ia comer todo mundo, igual o saudoso Imperador Dom Pedro I.
anônimo
08/03/2021 19h05
Abaixava o preço do chocolate pra todo mundo comer e todo mundo ficar feliz e o mundo ser um lugar melhor pq chocolate é baum :')
08/03/2021 19h08
Sou burro, não sei o que é líder absolutista
08/03/2021 19h08
Se fosse tão fácil...
08/03/2021 19h12
Jogaria todos os brasileiros num campo de concentração, só os gringos teriam livre acesso ao país.
08/03/2021 19h18
Matar toda a população
anônimo
08/03/2021 19h19
O que eu faria? Segue a lista:

- Daria mais proteção para religiões de matriz africana, pois tem muito louco queimando e até matando quem é dessa religião. Lembremos que religiões de matriz africana representam apenas 2% da população brasileira. Por favor, não comparem a Cristofobia no mundo com a suposta Cristofobia que acontece no país mais de 80% de cristãos.

- Pena de morte para políticos corruptos.
-Facilitaria o porte e posse de armas para pessoas capacitadas.

Ah, tem muita coisa. Não tô lembrando de nada agora.
anônimo
08/03/2021 19h25
Oh glorioso lider, quero te desanimar não, mas no papel tudo é lindo. kkkkkk
Tem muito, muitos e muitos detalhes que precisam ser incluidos nessas regras simples aí
Estamos falando de 209,5 milhões de pessoas distribuídas em 8.516.000 km² de chão.
08/03/2021 19h28
É só liberar o turismo sexual. As mulheres brasileiras tirariam o país do buraco (...).
#FuckLikeAGirl
09/03/2021 03h35
Trazer o povo da Suíça pra cá e levar o Brasileiro para lá.

Em 3 anos o Brasil vira super potência e a Suíça vira um bananal.

huahuahuahua