Namoro há 3 meses. Sim, muito recente, mas foram repletos de intensidade e experiências

Acontece que antes de namorar, eu percebia que eu sempre tinha posturas firmes, foi quando decidi me abrir totalmente em relação as minhas inseguranças que foram sendo criadas desde que namoramos

Minhas inseguranças me atordoam, fora que eu creio que homens inseguros tendem a afastar desejos de mulheres, no meu caso tenho medo de minha namorada acabar tendo uma visão pessimista e melancólica minha

Minha auto estima está baixa e não sei o que faço...

eles perguntam
3 8
elas respondem
08/03/2021 19h49
Insegurança com o que?
Tô bege....
08/03/2021 20h08
Não entendi
08/03/2021 20h15
Se abre com ela...se ela gostar de ti vai te entender.
Eu acho q vc deveria dizer isso para ela da msm maneira q vc vai dizer p nós , desconhecidos kkkkkk.

Ela n vai deixar de gostar de vc por vc mostrar suas inseguranças n. Vai até se sentir feliz de saber q vc confia nela.
eles respondem
08/03/2021 19h39
Larga de ser pangaré, ômi
Pegue suas bolas no chão e traga de volta pro saco
anônimo
08/03/2021 20h05
Um relacionamento profundo é isso justamente por causa de vcs poderem contar um com o outro.
Todo mundo tem fraquezas e revelar isso para alguém faz com que o relacionamento vá a outro patamar.

O que pode fazer de você um frouxo desses que a mina não vai curtir não é o fato de tu ter essas inseguranças pq todo mundo tem, mas sim o quê vc faz em relação a elas, seja sempre firme e corajoso.
08/03/2021 19h45
Que geração de merda, PQP!
anônimo
08/03/2021 19h59
Entendi nada
anônimo
08/03/2021 20h07
Se eu pudesse ir no seu pv te ajudava manito.
anônimo
08/03/2021 20h11
Arruma outra mulher
anônimo
08/03/2021 20h15
Aff, que bundão