Tenho uma amiga que gosta ou não sei se ainda gosta muito de mim, já me chamou de meu príncipe, hj desejei feliz dia da mulher e me chamou de príncipe. Já ficamos juntos( pouco) no intervalo do trabalho e as vezes chamo ela mas tipo não me responde, quando tá com outros amigos esquece de mim, aí sinto que nossa amizade não é mais a mesma.

eles perguntam
0 3
eles respondem
08/03/2021 20h08
Sendo bonito
08/03/2021 20h06
Isso simplicidade acontece, não dá pra força
anônimo
08/03/2021 20h06
Tem q ser alguém com os interesses e valores parecidos com os seus mano, ou nem precisa, as vezes só precisa achar alguém em uma situação parecida com a sua.