eu fico c uma pessoa há um tempo, sempre mostrou interesse, diz q sentia sdd..... mas vive sumindo, não me responde... só responde quando qr, e quando responde rende assunto, qr saber tudo. d última vez me perguntou se eu pensava igual antes "eu disse q n qria relacionamento sério" aí eu disse q n sabia.... e ele me perguntou se eu gostava dele ao ponto d qr algo sério ou se era só d momentos
e eu disse - ah, gosto de ficar c vc...
aí ele disse - ah, ainda bem... pq n qro nada sério (????????)

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
08/03/2021 20h34
ADfefdghehtr
08/03/2021 20h36
Nenhuma das partes quer relacionamento sério, é isso?
Não vejo nada demais. Aliás, é o mais inteligente a se fazer.
anônimo
08/03/2021 20h36
Acho que ele revelou seu game para você, ele não quer nada sério além de curtição.

Se você estiver disposta, cai dentro. Do contrário, mete o pé.
elas respondem
08/03/2021 20h33
Acho que se você tem esperança de algo sério, é melhor cair fora.

Ps : eu tenho a foto desse gato na minha galeria. Ele é muito lindo.
08/03/2021 20h43
Ele que te manter por perto só isso,te deixa em standy bye,na geladeira
Quando ele quiser te chama
Para você não sumir de vez ele te dá uma migalha de atenção e você fica feliz com isso
anônima
08/03/2021 20h34
Pq vc não disse q queria namorar?