Vocês saíssem para um bar, ou qualquer outro lugar, uma social, conversassem em grupo, dessem risadas, você começasse a se enturmar e fazer amizade com os amigos dela.

Depois desse evento, horas, dias ou semanas, ela revelasse, querendo ser honesta e verdadeira com você, que dois ou três amigos que estavam ali presentes eram ex-ficantes dela?
Você levaria numa boa e acharia legal ela ter abrido o jogo com você ou preferiria não saber desse fato?

Agora que se separa os homens dos meninos.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
08/03/2021 20h50
Não faz sentido ela me levar pra conhecer os ex-ficantes dela. Eu acharia falta de respeito.
anônimo
08/03/2021 20h55
1) Entendo que pau amigo não é, necessariamente, o ex ficante. Pau amigo é quem a mulher procura para fazer sexo sem qualquer ligação.

2) Seja "pau amigo" ou ex ficante, não gostaria dessa aproximação tão forte dela com esses caras e não acharia de bom grado. Até tenho contato cordial com duas exs namoradas, mas não são, nem de longe, pessoas com as quais eu iria ter essas atividades sociais que você citou.

Dessa forma, muito provavelmente, ou ela cortava qualquer contato com esses caras ou não continuaríamos juntos. Pode chamar de "menino", se quiser.
08/03/2021 20h51
É um assunto que eu nunca perguntaria
Se ela falar do nada, fazer o que. O mundo não vai acabar.
Não cometeria a deselegância de falar pra ela quais amigas dela eu já massageei o colo do utero
anônimo
08/03/2021 20h55
Ficaria incomodado e acharia falta de respeito mostrar pra mim as pessoas que teriam comido ela oras!