Tive um namoro maravilhoso por mais de cinco anos, não brigávamos, não discutíamos... mas depois que eu completei 40 ele começou implicar com minhas roupas, não por serem curtas, pelo contrário, ele queria que eu usasse mais curtas, mais decotes. Começou reclamar que eu nunca tomava iniciativa na cama, brigamos por coisas bobas, mas acabamos voltando depois de uns meses, porém ele se mostrava cada vez mais insatisfeito. Começou broxar sempre e comecei achar que a culpa era minha. Terminamos de novo, tive um caso com um primo que foi péssimo, acabei tentando voltar com ele pela segunda vez, ele aceitou mas nunca mais disse que me amava, desta vez ele retribuía meus beijos, mas nunca mais me beijou primeiro e embora ainda sentia que me desejava, nunca mais avançou o sinal, algo que fazia demais no começo do namoro, e então simplesmente parou de atender minhas ligações.
Como pode acabar assim? Nós tínhamos uma afinidade tão grande!

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
24/09/2016 18h32
ele sabe q vc teve caso cm seu primo? se sabe é este o motivo. Homem odeia q mulher faça isso!
24/09/2016 20h59
Não toma a iniciativa nunca o cara cansa mesmo, aí você perde e reclama: " nunca mais avançou o sinal, algo que fazia demais no começo do namoro" ou seja, não gostava quando avançava, depois não gosta quando não avança também. Bem feito para deixar de ser boba.
anônimo
24/09/2016 19h15
Com o tempo o relacionamento tende a esfriar, pois tudo que se torna rotina acaba enjoando algum dia. Melhor partir pra outra.
24/09/2016 19h21
Sexo bem feito pode resolver esses problemas. Pelo visto, ele perdeu o interesse sexual na relação, não em você. Por que não tenta renovar as coisas? Existem TANTAS formas
24/09/2016 23h19
Cara... se ele estiver certo e soh ele ia atras do sexo e talz... realmebte eh muito xhaaaato. Da impressao q soh nos estamos a fim. Homens tendem a gistar de mulheres mais saidinhas qdo se trata disso e sexo eu acho q eh grande parte de um relacionamento como era o seu.
Se soh eu corresse atras tbm perderia o interesse.
elas respondem
24/09/2016 16h57
Relacionamentos iôiô cansa, ele deve ter cansado desse vai e volta, procura outro a vida segue.
24/09/2016 19h22
Acho que nessa ultima tentativa de vcs talvez tenha sido um teste pra ele, tipo uma "ultima chance" sabe.. Talvez pra tentar reconquistar o que vcs passaram juntos, mas aparentemente não conseguiram. Acho que deveriam tentar conversar sem brigar, se ele não atente o telefone tente ir até a casa dele conversar pessoalmente, dizer exatamente o que vc sente por ele e como sente falta de como eram antigamente...Deixe o coração falar por vc e então veja qual será a reação dele...Acho que é sua ultima chance de reconquistar esse amor.