Meu conhecimento é muito raso sobre qualquer coisa, mas eu acho uma besteira esse negócio de realeza britânica, principe, rainha. Não sei qual a serventia da familia real.

Cláro que essa visão vem da minha ignorância nesse assunto.
anônimo
08/03/2021 21h50
Se for verdade, é triste.
Preconceito dentro da própria família.

Já pensou se o Bozo tivesse um filho homossexual?
Seria um espanto.
anônimo
08/03/2021 22h09
A rainha podia seguir o exemplo de um político da América do Sul, que foi acusado de ser racista, aí ele adotou um Negão, leva ele em tudo quanto a viagem, se lambuzam com leite condensado nas partes íntimas e transam loucamente.
Só que no caso dela, não precisava ter sexo. Só ele sair nas fotos já tava bom.
08/03/2021 22h33
Desde o começo do relacionamento dela com o Harry tem esses BO.
anônimo
08/04/2021 00h22
Não vi, tenho mais o que fazer da minha vida que me importar com besteiras sobre futilidades. Não me surpreende essa pergunta vir de uma mulher
anônimo
08/03/2021 21h29
Achei um absurdo.
08/03/2021 23h06
Mistura uma putinha ambiciosa com a geração lacradora e um mundo onde o virtual vale mais que o real. Só podia dar nessa palhaçada.
08/03/2021 21h30
Odeio qualquer britânico.
08/03/2021 21h35
Eles querem se manter na mídia, só isso. E ela ainda tem muita sorte, pois o Carson vai continuar na liga ganhando um grana preta.
08/04/2021 00h19
É muito importante não acreditar em tudo que você lê ou aprende, seja cética.
08/04/2021 00h19
Você viu o video completo mesmo? Com um olhar minimanente critico? Viu reacts de linguagem silenciosa/ microespressoes etc? Sao dois bostas!
anônimo
07/04/2021 13h20
Macho Beta + Feminista militante = Lacração e fofoca.
Não me admiro se esse aí separar e virar Veado ou Incel.
anônimo
09/03/2021 20h18
Eles são ricos demais se esse é o único problema da vida delas está bem pouco.

Mas a verdade eu acho que eles estão querendo aparecer
anônimo
09/03/2021 18h05
grande coisa.
elas respondem
anônima
08/03/2021 21h21
Acho que é mentira da Meghan, ela é pilantrona e alpinista social. Ela viu que ela e o Harry não teriam mais privilégios que o permitido e agora tá se vitimizando... A bonita quer se aparecer!
Logo ela dá um pé na bunda do Harry, estão vivendo ás custas duma pensão paga pelo príncipe Charles
Mas depois dessa entrevista, vão ficar no chão duro
O PASSADO DESSA FULANA É MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO
anônima
07/04/2021 13h40
É tudo mentira da Meghan.
09/03/2021 20h16
Acho que é mentira! Da pra ver na cara daqueles atores
09/03/2021 05h45
minha opinião é q essa mulher aí ta ganhando milhões p falar o óbvio e fazer teatro e a galera fica de otária se compadecendo.

na hora de querer receber dinheiro de imposto do bolso dos trabalhadores britânicos ngm tava reclamando né?
anônima
08/03/2021 22h03
Os costumes da familia real britânica é bem arcaico, mas os britânicos tem orgulho e também movimenta muito o turismo. Se isso for verdade é bem triste, já li relatos e vi na serie The Crown que essa família é bem fria, o bebê é um fofo.
anônima
08/04/2021 00h13
Nem me espanta isso, racistas do inferno
07/04/2021 13h16
Tô por fora desses b.o. vou pesquisar mais tarde, se for verdade eles são tudo fdp
anônima
08/03/2021 21h16
Com um bebê branquelo desse? Oloko
anônima
08/03/2021 21h14
Velho, para mim esse povo tinha se casado ano passado. Nem sabia que essa mulher tinha ficado grávida.
anônima
29/05/2021 17h08
Não acredito em uma só palavra da Meghan.
Ela é uma alpinista social. Manipuladora e narcisista ao extremo. Nem mesmo a própria família a apoia e gosta dela!
Lá fora ela é chacota mundial, só sendo apoiada por lacradores e gente da mesma laia.
Ela entrou para a família real com pura prepotência e megalomania, acreditando que seria rainha e que mudaria uma instituição com séculos de existência, mas caiu do cavalo.
RECOMENDO FORTEMENTE QUE SIGA O INSTAGRAM "COLUNA DO CAMPELLO". Ele é especialista em famílias reais e explica todas as regras da realeza tim tim por tim tim.
30/05/2021 18h17
não vou perder meu tempo com assuntos de famílias ricas
07/04/2021 13h02
Não dá para saber se é verdade ou não

Ela só fala e ele é como se fosse "foste tu que ouviste então fala que eu apoio"

Sem falar que ela foi repisar que foi a Kate que a fez chorar e não ao contrário (mas que se davam bem até) quando supostamente foi a família real (tp as notícias) a por esse de q Kate Middleton estava a chorar por causa da Meghan Markle não foi algo que o povo tivesse visto etc e sim algo que apareceu tp "comunicado" e se fosse realmente a Kate que a fez chorar bastava não por nada ao invés de inventar (segundo ela a Kate foi pedir desculpas logo dps e ficou tudo bem...parece mesmo um modo de atiçar sem levar por tabela dps pq ela até falou que a Kate pediu desculpa)...

Se for verdade é bem triste...mas nada altera as supostas informações que apareciam de ela a mudar as empregadas todas etc (o que mostra que ela tem umas manias meias senhoriais)
E tmb não disse quem é que realmente falou da cor do bebé (parece que a Kate e a Elizabeth não foram pq segundo ela elas eram simpáticas...então temos que começar a adivinhar ou vamos só atacar a família real toda?)
anônima
11/03/2021 22h23
Sim
anônima
09/03/2021 20h15
A megan entrou pra família real britânica, acho que é a monarquia mais famosa do mundo, não sei pq ela está nessa reclamação toda, a monarquia por si só já é algo excludente. Ela não percebeu isso? Ave
09/03/2021 18h09
Vi sim, muito triste isso.
anônima
09/03/2021 00h24
ai miga conta mais
anônima
08/03/2021 23h03
Acho que daqui a algum tempo o Harry vai ficar pistola pq não vai ser Rei e vai matar o irmão e o sobrinho, no maior estilo Rei Leão