14.5K  24/09/2016 19h30

Pessoas à mercê d opiniões/comportamentos q são mais "aceitável" aos dmais
Sem expressar suas verdadeiras ideais e pensamentos, ficando sempre naquelas que mais lhe confortam.

eles perguntam
4 2
elas respondem
24/09/2016 18h52
Ser neutra eh normal... Nao eh pq a pessoa nao expressa sua opiniao que nao tenha opinião. Ninguem eh obrigado a dizer oq sente sobre determinado assunto.

O chato sao pessoas em cima do muro, sabonetes, que fingem concordar e pelas costas fala mal.
24/09/2016 19h08
Eu sempre fui formadora de opinião.Nunca fui Maria-vai-com-as-outras,mas já sofri muito por isso e às vezes aquela pessoa neutra sempre leva mais vantagem em alguns assuntos polêmicos como Política e Religião.Você pode usar isso como um pensamento não dito em voz alta.O neutro sempre vai pensar antes de seguir um caminho correto ou não.Ele pode até ter a sua opinião convicta sobre determinado assunto,mas não vai dizer para não criar discórdia.
24/09/2016 19h30
Nesse mundo narcisista temos o hábito de emitir sempre nossa opinião e raramente percebemos como nossas opiniões podem ser agressivas e invasoras. Algumas pessoas não gostam de polêmicas e preferem o silêncio ou o amém a tudo. Eu falo o que penso e tento respeitar às demais opiniões... mas às vezes gera conflitos mesmo assim.
eles respondem
24/09/2016 18h50
Seja você mesmo,totalmente você mesmo,fale oque realmente oque você pensa aqui nesse site,e tu vera uma chuva de deslike de pessoas hipócritas sem personalidade,pessoas que se dizem feliz mas na verdade estão sempre buscando aceitação.
24/09/2016 19h15
Ultimamente eu tenho preferido evitar a fadiga