eu larguei dele, porque ele me tratava mal as vezes, e achava que tinha esse direito porque eu o amava mais doq ele me amava, achava que meu amor por ele era tanto que eu nunca iria deixar ele. Mas eu cansei, eu cansei de insistir nele, cansei das vezes que ele ficava puto do nada e colocava a culpa em mim. Nao podia aceitar alguém que não me dava o que eu queria, e alguém que nao se doaava ao máximo que nem eu fiz.
Eu nao podia tirar o fardo dele, e a dor q ele sentia sobre algumas coisas, eu sou uma mulher, não uma deusa, não posso resolver os problemas dele e fazer milagres. ent eu so esperei ele ficar um pouco melhor e bloqueei ele.
nao pensei muito nele, porque decidi que era um decisão que tomei por mim mesma, mas quando ele não era alguém tóxico que eu nao queria por perto, ele era o amor da minha vida, e eu sinto falta disso.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
08/03/2021 22h03
Perdoando e deixando o passado para trás
08/03/2021 22h05
Volte com ele pra que ele acabe com a dignidade que ainda te resta, até você sentir raiva e nojo. Daí, você termina de novo e não sentirá mais falta.

Você ainda não acumulou ódio o bastante.
anônimo
08/03/2021 22h10
Essas pessoas faz a gente acorda sorriso e dormir chorando.
Infelizmente a história vai ficar para sempre, tente aceitar não relute.
Se cuide geralmente relação assim acaba com nossa autoestima e nos deixa muito angustiado.
Fique em paz!
anônimo
08/03/2021 22h13
Ficando cmg
08/03/2021 22h17
Uma hora vc supera, quando cansar isso passa
elas respondem
anônima
08/03/2021 22h11
Se afastando. Vai ser difícil, mas sempre melhor escolher o amor próprio.
08/03/2021 22h15
Lembrando de tudo de ruim que ele te fez passar/sofrer, e que se você ficar perto dessa pessoa o sentimento vai voltar e tu não quer sentir isso de novo.