perdi com 13 anos e com um desconhecido na casa da minha amiga.

eu fui dormir na casa dela pra comemoramos o aniversário dela que seria no outro dia. Ai p vizinho dela começou a dar em cima de mim, e como eu tinha a auto estima muito baixa, achei que se eu negasse fogo eu não teria mais a oportunidade de ficar com alguém bonito. Ai eu aceitei, mas ele começou a me levar pra casa dele e eu cedi.
depois ele falou do que ocorreu pra vizinhança e depois ficou me ligando, querendo me ver de novo, namorar comigo. Bloqueei, ele me ligou algumas vezes mas não atendi.

me sinto mal, por não ter sido com alguémespecial e até hoje não rolou com alguém que eu amasse.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
08/03/2021 22h20
Esqueça esse seu passado e foque no seu presente, olhar pra trás traz sensações ruins para o nosso coração. Olhe para frente.
08/03/2021 22h29
Não adianta chorar pelo leite derramado, já foi, vida que segue.
anônimo
08/03/2021 22h16
Putinhas assim são ótimas, só servem pra ser depósito de porra e usadas
08/03/2021 22h16
Já passou... supera.
08/03/2021 22h28
É algo q vc n gostou, mas n adianta ficar presa nisso, esquece o passado, precisa se sentir bem com o agora
elas respondem
08/03/2021 22h31
É passado

Esquece isso se alguém especial, ele foi canalha isso sim em sair contando
anônima
08/03/2021 22h26
Te entendo pq comigo aconteceu quase assim.