Eu não sou, nunca fui. Mas conversando com minha namorada ela disse que "gosta" de uma personagem de livro. Vocês vão achar bobo e imaturo, mas eu não estou sabendo lidar com isso. Quer dizer que só porque ele não existe ela está comigo? Se ela achar alguém que lembre muito ele, eu ainda vou ter algum valor? Tentem por favor me ajudar, eu me senti muito inseguro, meninas se fosse vocês, como se sentiriam? Eu sou sendo besta?

eles perguntam
12 5
elas respondem
anônima
08/03/2021 22h49
Eu já vi muito aqui, mulheres reclamando da falta de atenção do namorado, que não as trata como prioridade, pós bem. Se você não é a prioridade dela, não faça ela a sua, o que ela falou é ridículo, falta de respeito sim senhor.
anônima
08/03/2021 23h04
Moço, eu também adoro muitos personagens de livros, mas isso é apenas uma idealização e fantasia. Não tem nada a ver com a vida real.
08/03/2021 22h43
"Se ela achar alguém que lembre muito ele, eu ainda vou ter algum valor? "

Vai! Acho que pra pessoa te trocar por alguém só pq parece com alguém do livro, é pq isso pelo personagem já deixou de ser um gostar normal, no sentido de a pessoa não estar sabendo separar ficção de realidade..
Talvez ela goste enquanto ficção, e saiba separar o fictício do real.

E respondendo a pergunta do título, até que não.
anônima
12/07/2021 13h01
Não. Homem que se preocupa com isso é muito inseguro.
Homem de verdade nem liga pra essas coisas, aliás, homem de verdade se relaciona com mulheres de verdade, e não com essas novinhas que vivem em um mundo de fantasia.
28/04/2021 19h29
eu sou apaixonada por personagens de anime, eu poderia ficar o dia inteiro listando um por um :)
mas se eu tivesse um namorado e eles existissem, provavelmente eu continuaria com meu namorado.

Um exemplo, Justin Bieber, particularmente eu não gosto dele, mas há muitas meninas q já gostaram e mesmo ele sendo real, nenhuma ficou com ele kkkkkkk pq? pq é praticamente impossível ter uma relação séria com ele não sendo famosa.
é uma insegurança compreensível porém boba, proveita seu relacionamento e segue a vida :)
08/03/2021 22h40
“ Quer dizer que só porque ele não existe ela está comigo? Se ela achar alguém que lembre muito ele, eu ainda vou ter algum valor?”

É sério moço? Valha
08/03/2021 22h42
sim, se ele existisse e quisesse ela, ela estaria com ele, mas ele não existe.
Se não quiser perder ela, se torne alguem melhor que algm que não existe e engole essa insegurança besta, antes que ela te troque por alguém que não duvide do que ela sente.
anônima
08/03/2021 22h41
Gostar e se identificar com um personagem é normal, e você está sendo besta.
08/03/2021 22h40
Está sendo besta
08/03/2021 23h32
Olha .... eu nunca tive isso.
Mas tentando entender a situação, eu buscaria entender que tipo de vida esse personagem tem e talvez o "gostar" dela é uma vontade de viver emoções e situações parecidas com o do personagem. (opinião minha tá?)
Um exemplo clássico é o 50 tons de cinza .... após o sucesso do livro e posterior filme, quantas fãs do Cristian não surgiram por ai? na verdade o desejo era viver as emoções de perigo, prazer e luxuria que o personagem promove, porque ele mesmo, é só um cara rico que queria sexo sem compromisso como qualquer um da vida real que a gente encontra por ai. Só romantizaram um pouco as coisas na ficção.
08/03/2021 22h40
Sou mas sei distinguir a realidade
eles respondem
anônimo
08/03/2021 23h02
Sim sua insegurança é besta e imatura... mas não fique mal, todo mundo tem suas inseguranças bestas e imaturas, ninguém tá livre disso, amigo.

Só de falar com você sobre isso, ela já demostra de alguma forma que não esconde nada, isso é um ponto positivo. Claro que ninguém merece estar com uma pessoa que é, literalmente, apaixonada por outra, fictício ou não... Ai que tá, algumas pessoas precisam viver isso, contudo você também não é obrigado a continuar, se isso te machuca, siga sua vida, sem ela. Você também tem o direito de fazer escolhas.
anônimo
08/03/2021 22h45
A mulher que disser q vc é besta, mande se fuder! Elas tmb tem suas inseguranças e nos temos que aturar.
Eu nunca namoraria uma mulher assim, imatura q se apaixona por personagem pq ela nunca vai viver a realidade com vc, vc sempre vai ser alguém q ela estar pq é o que tem pra hj.
12/07/2021 13h10
Achei engraçado vc comentando sobre gostar de personagens fictícios usando um perfil de uma personagem fictícia.
Sua namorada se parece com a Nagatoro?
anônimo
08/03/2021 22h43
sim, você é muito besta.
08/03/2021 22h41
Mulher que se apaixona por essas merdas.