Ele sempre judiava e tirando sarro de harry, mas ele realmente é um vilão???

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
08/03/2021 23h09
No final ele se arrepende do que fez.
A maldade não é intrínseca a sua pessoa. Apenas sofreu manipulação do pai.
08/03/2021 23h36
Não, draco é um fraco, medroso e metido a rico, seguidor do vc sabe quem é o pai do draco.
eles respondem
anônimo
08/03/2021 23h07
É um vilão nutella, é o que chamamos de vilão com sentimentos.

Vilão ser sentimentalista demais, no fim vc já sabe que vai dar merda e ele será convertido.
08/03/2021 23h18
Não assisti todos esses filmes, mas os que eu assisti ele me pareceu apenas o cara que faz bullying com o coleguinha da escola.
08/03/2021 23h24
Ele fazia o que o pai mandava, Lucio Malfoy era seguidor de Voldemort.
Mais Draco Malfoy não é amigo de Harry Potter nem inimigo.
anônimo
08/03/2021 23h46
Não. Ele era anarcocapitalista, anti STF, anti imprensa, anti vacina e terraplanista.
Mas resolveu votar no Voldermort para não deixar o Sapo Barbudo do Dumbledore se eleger.
anônimo
08/03/2021 23h46
tudo gay