Meu relacionamento esfriou e ele sempre esta cansado ou com dor em algum lugar. Sexo é 1x por semana ou a cada 15 dias e já ta ficando um negocio que segue o protocolo

Quando vejo um homem que me atrai no dia a dia ou tenho contato com algum que me da desejo eu me masturbo pensando neles. Eu nunca quero trair e amo com quem estou hoje mais me masturbo pensando nesses homens aleatorios

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
08/03/2021 23h12
E questão de tempo até vc trair... converse com seu parceiro e coloque tudo em pratos limpos ninguém aqui pode resolver seus problemas.
08/03/2021 23h14
Depois não reclame se ele bater uma pras amigas dele.
elas respondem
anônima
08/03/2021 23h14
As pessoas são diferentes, mas me baseando na minha própria experiência de vida, acredito que você não ama o seu namorado.
Quando eu estava amando profundamente meu ex, eu sequer cogitava a hipótese de pensar em outros homens. Ainda mais com interesse sexual.
Talvez vc só estava acomodada com a relação, mas parece que os dois não tem mais sentimentos um pelo outro.