A gente terminou e passou 1 mês quase 2 meses, e ela começou a se relacionar com outros caras... N sei quantos... Mas depois de um tempo a gente voltou a conversar e toda aquela dor e sentimento q eu tinha por ela voltou intensamente, já ela é meio fria, se faz de mto difícil até que de tanto eu me humilhar e insistir pra ela voltar ela disse que não consegue voltar pq começou a sair com uns caras, perguntei quantos e ela n disse, e ela disse que agr tá dividida, se volta ou não, q tem medo de dar errado, ela disse q n sabe oq dizer pra esses caras e q vão julgar ela... E ela n sabe oq fazer, q tava pensando... E eu aqui agr tô todo esperançoso... E sofrendo mto, estou depressivo e as vezes penso até em suicídio. Realmente a amo demais.

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
08/03/2021 23h26
Rapaz, isso não é amor. É doença!
Uma relação que faz vc se rastejar, se humilhar não é nem um pouco saudável.
Vc deveria buscar sair disso, tentar esquecê-la, mesmo que vc volte, no seu íntimo não fará bem.
08/03/2021 23h28
Ela não está em dúvida coisa nenhuma.
Ela gostou da vida de solteira e quer continuar assim.

E pare de pensar em suicídio por esse motivo. Ela não é a única mulher no mundo que pode te fazer feliz, pode ter certeza!
anônima
08/03/2021 23h25
mano ela ta pegando outras pessoas e ta em duvida se volta pra vc ou se continua na farra, eu q nao aceitaria isso de volta. se valorize homem!
anônima
09/03/2021 00h37
Essa pessoa claramente não te faz bem, cara. Desencana dela.

Ela agora tá te fazendo de trouxa, te iludindo pra você ficar na volta e alimentar o ego dela, enquanto ela te machuca mostrando que tá com ouros caras. Você quer ao seu lado uma pessoa que quer seu mal?
anônima
09/03/2021 00h18
Se matar vai resolver o q?
09/03/2021 00h39
se afasta e o tempo faz o resto...
anônima
09/03/2021 11h43
Se valoriza, homem!
anônima
09/03/2021 16h27
Vá se amar e esqueça ela
eles respondem
08/03/2021 23h31
Nossa mano, que coisa, fale com alguém que você confie e até procure ajuda profissional de verdade, pensar em suicídio é coisa seríssima, força mano.
09/03/2021 00h21
Mano, se precisar conversar pode chamar. Isso é sério!
anônimo
09/03/2021 11h53
Eu até ia responder, mas acho que no estado que você está bem faz diferença. Vou só fazer uma pergunta:
Você ainda tem sua mãe?
08/03/2021 23h30
Isso é dor de corno. Experimente outras pessoas.
08/03/2021 23h28
Já tive um amigo de infância que se enforcou por causa disso
Fique calmo, não faça mal pra você e nem pra ela
09/03/2021 11h40
A mulher te humilhando e vc correndo atrás.... Tu é um verdadeiro otário mesmo! Tenha o mínimo de dignidade, vira homem
anônimo
09/03/2021 16h15
procura um psicologo e para de encher o saco com lágrimas de corno.
09/03/2021 16h31
Acho melhor você esquecer e seguir em frente