"estranha" no sentido de ficar sem entender a intenção
tem gente que é gentil mesmo, sei disso. Eu mesma, tento ser educada e simpática com todas as pessoas (tento, né?!) mas eu tava quase deixando esse cara pra lá achando que ele não tinha interesse, pq parecia não desenvolver a conversa (pela internet ele não parece tímido, e pessoalmente a gente mal se vê. Ele é do trabalho mas estamos em home office) aí postei uma foto da minha mãe que fez niver hoje, ele nem conhece ela e respondeu todo parabenizando, tipo, minha mãe?? kkk aí aproveitou e deu feliz dia da mulher pra nós duas tbm
Você faria isso por educação com alguém que você até vai com a cara, mas mal fala e, quando fala, é mais sobre trabalho?

obs: eu agradeci e ficou por isso mesmo

elas perguntam
13 6
eles respondem
18/03/2021 00h03
Pode ser educação
Gentileza
Timidez
Falta de segurança...
11/03/2021 21h32
Ele foi educado, tanto que comentou a publicação que era sobre sua mãe, né? Pode ser uma forma de tentar se mostrar como o "cara certo"? Sim, mas também pode não ser nada, apenas foi educado. É difícil saber...
anônimo
09/03/2021 22h18
Não confunda educação com interesse, isso pode ser carência da sua parte, quem tem que ter a atitude é o homem, se ele não parece ser tímido como tu disse então ele não está afim, não fica alimentando coisa que não existe e siga sua vida.
anônimo
09/03/2021 16h45
Tu tá afim dele?
Se não tiver, para de encher o saco com abobrinhas.
09/03/2021 16h44
Quem dera as pessoas fossem assim no dia a dia
anônimo
09/03/2021 16h41
Sou educado e gentil com as pessoas. Sei la, às vezes, a gente só quer que a pessoa tenha um dia melhor.

Quanto a ele nao conversar, talvez a fase nao ajude, esteja com problemas, ocupado e sem cabeça. A vida não gira em torno de relacionamentos, lembre-se.
anônimo
09/03/2021 16h33
As vezes confundimos educação com interesse...
anônimo
08/03/2021 23h39
Talvez
anônimo
09/03/2021 16h14
nem li
anônimo
09/03/2021 12h07
Não faria mesmo, esse cara é estranho hshbshsh
09/03/2021 00h53
Eu não desejo felicidades nem para minha família, quem dirá para uma pessoa aleatória simplesmente por educação.
anônimo
09/03/2021 00h52
Faria isso por educação sim.
Mas difícil saber ele tá interessado ou não anônima.
elas respondem
anônima
09/03/2021 16h31
Estranho, deixa p lá.
anônima
18/03/2021 00h07
Moça, acho que ele apenas está sendo educado com vc, muitas vezes confundimos um gesto de gentileza com algo a mais... convém observar mais as futuras atitudes dele com vc para assim não criar falsas expectativas
anônima
09/03/2021 16h39
Ele não quer nada, apenas está tentando ser educado, já que vocês são colegas de trabalho.
anônima
09/03/2021 12h39
Não sei se ele ta interessado ou não. Mas já aconteceu comigo de caras que trabalhava comigo e mal me cumprimentava e depois que saiu da empresa, mandou solicitação nas redes sociais, puxou assunto e tals. Eles não falam nada na empresa, mas pode ter certeza que eles observam bem.
anônima
09/03/2021 12h35
É só educação com colega de trabalho
09/03/2021 01h05
talvez ele só não saiba puxar assunto.