Ele me trata como bem entende, fala que não sou mulher e não me respeita. Não tenho pra onde ir, não tenho curso nem nada. Vou ficar quieta, cansei de falar. Ele é daquelas que a mulher é louca tem que ficar quieta e não reclamar de nada. Vou te que me planeja e ir embora, da um jeito. Tô quase em depressão, não consigo mais falar e nem se expressar, tô quase desistindo de tudo e de mim

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
09/03/2021 01h06
Não faça isso moça não desista de si mesma vc consegue estou aqui para te ajudar vem morar comigo ??
anônimo
08/03/2021 23h45
Pior coisa é depender de gente.
Espero que você saia desse problema.
08/03/2021 23h50
Então desista.
09/03/2021 01h10
Vc tem família?
elas respondem
09/03/2021 01h07
vai pra casa dos seus parentes, até arrumar um emprego.
Continuar nessa situação só vai te fazer mal.
anônima
08/03/2021 23h59
Moça, calma... tenta procurar alguma ajuda, família, um psicólogo pra te orientar e te ajudar a lidar com essa situação( tem psicólogo pelo sus). Eu imagino o quanto deve ser ruim... tenta estudar ou arrumar um trabalho( não sei) pra você não depender dele mais. Isso vai passar, procure ajuda de alguém e um profissional da saúde. Você vai conseguir sair dessa!
anônima
09/03/2021 01h10
Você não tem pai, mãe, um familiar? Não pode ir pra casa de alguém?