Se você gostasse muito de uma pessoa e ouvisse/viu um certo caso no passado dele(a), qual caso seria a cerveja do bolo pra você não querer mais se relacionar com essa pessoa?

eles perguntam
3 2
elas respondem
09/03/2021 00h31
quando o passado interferir no carater e atitudes futuras que ele possa ter
anônima
09/03/2021 00h30
Caso a pessoa tivesse uma ficha criminal extensa, fora isso, não vejo problema nenhum no passado. Passado todo mundo tem.

E eu, principalmente, não posso julgar, eu vendia packs, chamada de vídeo e outras coisas no meu passado kkkkkkkkkkk até live fazendo sexo, andando de carro com poucas roupas já fiz. E não gostaria de ser julgada por isso, até pq já foi.
anônima
09/03/2021 00h31
Uma pessoa criminosa, todos os erros podem ser reparados, mas quando se trata de desvio de conduta acho difícil conseguir mudar
eles respondem
anônimo
09/03/2021 00h31
Se ela tivesse um passado sexual extremamente promíscuo eu não me sentiria bem em ter algo sério
09/03/2021 00h31
Se ela não é mais BV, então eu dispenso.