Pode ver mensagens e status apagados, também existe uma grande variedade de personalização.
09/03/2021 03h48
Se o What's App oficial já não é algo 100% confiável e privado, nego ainda se arrisca com uma porcaria paralela? Eu sei lá, não tenho essa coragem não, prefiro utilizar tudo oficial mesmo para não aumentar os riscos de ter dados expostos.
09/03/2021 00h33
Não faço ideia
elas respondem
09/03/2021 00h36
ler mensagens apagadas, fingir que bloqueou alguém mas continuar vendo mensagens, tirar o online, baixar status, ocultar visualização de mensagem e de status,ver status apagados, por papel de parede personalizado pra cada conversa, bloquear ligações, personalizar a interface do app e etc...
anônima
09/03/2021 00h24
Não sei