Acabei de sair de um relacionamento, no qual eu tentava deixa-lá feliz, nunca ficar na rotina, sexo de boa qualidade, mas depois de um tempo ela comecou a se afastar e depois o termino do relacionamento... Depois percebi que o erro foi tentar ser o melhor p ela..

eles perguntam
2 0
elas respondem
24/09/2016 19h36
A verdade é que por mais que vc se esforce, dando o melhor de si, isso não é garantia de que a outra pessoa reagirá da mesma forma. E isso não é um erro ou falha de caráter dela, necessariamente. O que ocorre é que conexões emocionais não acontecem assim tão comumente. É triste mas essa é a verdade.
Como consolo, conforte-se no fato de que vc fez o que pode, não se privou de viver intensamente.
No mais, não se abale por isso e continue dando oportunidades pra garotas legais que se aproximarem. Quem sabe "aquela" é a próxima??
24/09/2016 19h36
Sua Ex que não te deu valor, não quer dizer que todas as mulheres sejam assim.