Tem um cara que gosto muito, isso vai fazer alguns anos. Porém nunca me abri de verdade pra ele, contando meus sentimentos.
As nossas vidas seguiram caminhos opostos(fui em busca de algumas conquista, mudei de cidade...).
Só que nunca esqueci ele.
Ele hoje namora e aparenta tá muito feliz com a atual. Eu fico feliz por ele ter encontrado alguém, e por saber que ele se encontra feliz com ela. Porém fico triste, pois foram tantos planos, tantos momentos juntos...
Isso faz 4 anos. Já tentei recomeçar com alguém, mais nunca deu certo pra mim! Acho que nunca vou amar ninguém com tanta intensidade. Alguém já sofreu disso ?

elas perguntam
5 1
eles respondem
09/03/2021 00h49
Faço nem ideia da minha ex kkk
anônimo
09/03/2021 00h50
Não
09/03/2021 01h49
Não tenho ex.
anônimo
09/03/2021 01h51
Não possuo ex, pois nunca namorei em todos os anos de vida meu
elas respondem
09/03/2021 00h49
não.

você também vai ser feliz, so esperar a pessoa certa aparecer.