comecei a ficar com um amigo meu, e eu tinha muito tesao nele e tinha ate medo de gostar dele, principalmente porque ele era apaixonado por uma menina la, ai a gente começou a ficar, sem estragar a amizade, mas ai ele voltou a falar com ela, e parou de me dar atenção, eu fiquei chateada e me afastei, a gente voltou a se falar mas ontem ele brigou comigo e disse que eu só trato ele como um brinquedinho, mas não trato ele, e gosto dele ate, mas realmente nao quero deixar esse sentimento crescer.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
09/03/2021 09h16
Legal
anônimo
09/03/2021 01h37
Bote esse
anônimo
09/03/2021 01h38
Complicou, vc quer ele mas n quer nada sério? E oq ele quer?
09/03/2021 01h38
I guess I'm just a play date to you
anônimo
09/03/2021 17h47
deve
elas respondem
anônima
09/03/2021 09h21
"...porque ele era apaixonado por uma menina la....mas ai ele voltou a falar com ela, e parou de me dar atenção...a gente voltou a se falar ..mas ontem ele brigou comigo e disse que eu só trato ele como um brinquedinho..."

Ele é bem cretino mesmo, e você uma boba. Ele te larga, depois volta e ainda dá uma de vitima para cima de você, baita chantagista e manipulador. E é ele que está te tratando como um brinquedinho, pega, larga quando acha outro, dai dá problema com o outro, te pega de novo....Cuidado ein...
anônima
09/03/2021 01h39
Deixa ele em paz então.
anônima
09/03/2021 05h16
Querida....vc num começou essa história toda só querendo usar ele mesmo??? Acontece que o tiro saiu pela culatra vc se apaixonou e agora tá com ciúmes