Eu sou um cara reservado e falo com eles num nível que não tenho intimidade alguma. Além de eu não dar liberdade em momento algum.
Mas acontece, às vezes, de algum deles dizerem:" Seu filho só vive em casa", "Ele é mais na dele, tem medo de sair".

Obviamente é mentira, eles pisam o pé por aqui por 5min e já querem dar um proceder da minha vida.
Eu não sou uma pessoa grossa e muito menos mau educada, mas está chegando há ponto que mais pessoas está tomando conta e dando palpite da minha vida.

Enfim, quais atitudes vocês tomariam caso estivesse em meu lugar?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
09/03/2021 01h42
fala que você respeita a reclusao social devido a pandemia e NAO VAI PRA CASA DE NINGUEM
anônima
09/03/2021 01h43
Eu gosto de fingir que não existe, mas se não funcionar é do pisar no calo deles educadamente que eles se calam também
09/03/2021 08h03
porra nenhuma. quem liga pro q esse bando de meia idade fala ou pensa?
anônima
09/03/2021 09h12
Não vale a pena bater boca. Pessoas mais velhas são assim. Se vc sai muito é vagabundo rueiro. Se sai pouco não tira o pé de casa.
Apenas ignore-os.
eles respondem
anônimo
09/03/2021 08h44
Apenas sorria e e faça um sim com a cabeça. Não vale a pena perder tempo.
anônimo
09/03/2021 01h39
Daria uma resposta inteligente sem ofender, aquela resposta q machuca sem ter como revidar
09/03/2021 01h40
Manda todo mundo ir tomar no cu, inclusive seus pais.
anônimo
09/03/2021 01h41
Eu não ligaria pra essas coisas.. Principalmente porque "eles pisam o pé aqui por 5 min"
09/03/2021 01h44
Acho que eu não faria nada e tentaria ignorar, tipo, o que pode fazer os caras mudarem de opinião? Sinceramente não sei. Se eles ficarem impossíveis acho que teria que ser grosso mesmo.
09/03/2021 07h56
Mama eles
anônimo
09/03/2021 17h56
aguenta um pouco, quando voce tiver sua própria família e morar um pouco longe você não vai passar por isso.