A minha amiga tinha rolo com um cara, um dia ela ficou bêbada e dormiu na casa dele, não lembra de nada da noite, ela falou que acordou sem as calças e com ardência na região íntima, e que tinha dúvidas se ele tinha abusado dela ou não. Ele ficou sabendo dessa dúvida que ela tinha e chamou ela pra conversar, ele e ela pediram pra mim acompanhar a conversa, por eu ser muito próxima dos dois, a versão dele é de que ela mesmo tirou a própria calça e que as coisas não foram além pq ele não viu que ela não estava bem, e segurou as coisas. Hoje ela me perguntou se eu acreditava na palavra dele, eu disse que sim e ela ficou brava cmg, questionando meu feminismo. Oq vcs acham?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
09/03/2021 01h55
Sinceramente? Tem coisa aí... Um artifício de quem tá mentindo é envolver uma pessoa de confiança da vítima, para gerar certeza e credibilidade. A mulher sente, acredite na sua amiga
09/03/2021 01h53
Não sei nem porque você foi se meter nisso.
09/03/2021 01h53
O que isso tem com feminismo????????
Eu que não me meteria num bolo desses pra ainda ser tido como a mau da história.
anônimo
09/03/2021 01h54
N faço ideia sinceramente.
09/03/2021 02h13
Não dá pra saber e confiar
09/03/2021 08h01
Situação complicada pra caralho, te colocaram numa situação de juíza da parada. Conversa com ela, diz que a princípio acreditou nele mas se ela quiser denunciar você vai junto.
Se ela acredita que rolou isso mesmo, tem que denunciar.
09/03/2021 09h05
Não acredite em ninguém.
anônimo
09/03/2021 17h49
que tal acionarem a policia e pararem de tentar resolver esse tipo de problema na saliva?
09/03/2021 17h51
Ele comeu ela com certeza.
elas respondem
09/03/2021 01h55
ela deveria ter ido no medico no dia.
anônima
09/03/2021 05h18
Se a pepeca ardeu é pq alguma coisa entrou...
Sinceramente eu não acreditaria nele não
anônima
09/03/2021 05h21
Questionar feminismo? Eu sairia fora dessa história. Não dá pra saber oq aconteceu
09/03/2021 06h05
por via das dúvidas eu me afastaria desse cara aí
anônima
09/03/2021 09h15
Voce nem deveria ter se metido no meio deste bolo todo, vai acabar se incomodando horrores e perder a amiga. Mas se ela acordou com a buceta ardida, é possível sim que ele tenha transado com ela de camisinha, senão teria ficado esperma. Melhor você se afastar destes dois ou ainda vão te meter numa fria sem tamanho por causa desta história.

Se ele transou com ela bêbada, isto é estupro e se sua amiga se convencer disto, esta história vai ainda render muito.