Tenho um vizinho que vai para igreja todo santo domingo com a mulher e se diz ser crente. Mas já aconteceu de diversas vezes ele insinuar palavrões a Deus por estar com raiva.

Xingar mesmo, com todo tipo de xingamento. Eu fiquei incrédulo quando vi pela 1a vez. Me pergunto se ele sofre de algum transtorno mental. Ah e certa vez ele xingou Nossa Senhora também.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
09/03/2021 02h17
Ocorre muito. Geralmente é quando a pessoa tá endurecendo o coração, e não tá praticando a Palavra de Deus. Não adianta ir no culto e não deixar a Palavra entrar no seu coração, na sua vida e fazer efeito.
anônima
13/03/2021 03h30
Eu parei de ler no crente.
eles respondem
anônimo
09/03/2021 02h02
Pessoas religiosas tendem a ter um pouco de problemas sim, principalmente fanáticas
anônimo
09/03/2021 02h02
A fé que é pouca
anônimo
09/03/2021 02h17
Não, nunca vi
09/03/2021 02h51
As únicas blasfêmias que já ouvi vieram de descrentes.