Isso é um humor de velho, vc tem quantos anos?
anônima
09/03/2021 10h02
Acho que se com faculdade é ruim, imagina só com ensino médio.
O problema é que faculdade não dá emprego na mão, tem que correr atrás.
09/03/2021 15h04
Caipora merecia estar nesse ranking!!
faculdade ou a formação ou a especialização, apenas oferece possibilidades. Ter emprego ser bem remunerado não depende exclusivamente disso. Nos tempos atuais, todo brasileiro sabe disso.
anônima
09/03/2021 05h01
Haha confirmo sim
anônima
09/03/2021 10h29
É verdade esse bilhete.
eles respondem
anônimo
09/03/2021 09h35
Mentira eu fiz faculdade e vivo financeiramente bem!
09/03/2021 10h00
Olha eu sou bem crítico a faculdade de maneira geral, mas acho que é melhor você ter do q não ter pelo menos hoje, talvez esse cenário mude, já ta mudando pra falar a verdade
09/03/2021 14h57
Hoje em dia depende muito da faculdade e do curso que você escolher.

Há áreas que você praticamente não fica desempregado como área da saúde e engenharia. Já tem outras que estão suturadas como adm, direito e etc...

De qualquer forma, eu acho valido ter curso superior sim, nem que seja um diplominha qualquer ali só para dizer que você completou o ensino superior.

De um jeito ou de outro isso acaba sendo bem visto. Mal não vai fazer.

É 10x mais difícil se dar bem na vida sem faculdade do que com ela, principalmente em um país de pouca oportunidade como o nosso.
anônimo
09/03/2021 15h05
Melhor ter faculdade que não ter
anônimo
09/03/2021 15h20
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
09/03/2021 15h20
Fazer faculdade não é garantia de nada. Sempre vai depender de vc e um pouco de sorte também
anônimo
09/03/2021 15h20
Não