Tenho que fazer aterramento pra poder ligar a geladeira, só que não tenho noção de como fazer isso. Alguém aqui sabe? Diz que o fio terra previne de possíveis choques elétricos, caso o fio neutro se rompa.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
24/09/2016 20h36
cuidado que se for mal feito pode dar merda, procure um profissional
24/09/2016 20h28
Esse site está acabando com minha inocência...
Respondendo sua pergunta procure eletricista.
anônima
08/01/2017 17h12
pensei besteira..... kkkkkk
24/09/2016 20h30
Não sei não moço, mas pensei besteira quando li.

Esse site está acabando com minha inocência... ²
anônima
07/01/2017 06h12
Já é a segunda vez que vejo essa pergunta e é a segunda vez que penso besteira antes de ler a descrição. rsrsrs
07/01/2017 08h40
Ai, ai, ai, acho que ando pensando muita besteira!!! De toda forma, procure um eletricista.
08/01/2017 17h03
Achei que era outra coisa, mas a minha resposta vale pras duas ocasiões
Procure um (a) especialista
eles respondem
anônimo
07/01/2017 04h37
Sou especialista em fio terra!
Normalmente se faz um buraco de 1 metro de profundidade por um metro quadrado e se coloca carvão mineral depois cobre com areia, coloca o fio com um metro descascado ligando na fiação da casa, depois vai distribuindo onde for necessário.
Muito importante em fábrica, comércio e em casa onde a corrente é 220 V.
Boa sorte!
anônimo
24/09/2016 21h13
Apenas corte aquele terceiro pino inútil.
É mais fácil, e não precisa gastar com isso.

Previne choques elétricos??? kkkkk
Quem é o dono da patente dessas tomadas mesmo? O filho do lula?? kkkkkk mds..
24/09/2016 20h18
Consulte um eletricista.