é uma porra de uma ditadura, qualquer um é perseguido.
anônima
09/03/2021 07h36
Na China todo mundo é perseguido
anônima
09/03/2021 16h30
Triste isso
eles respondem
anônimo
09/03/2021 09h07
Não me impressiona em nada, pois qualquer cidadão que se desvie um pouquinho do padrão imposto pelo PCCh é "cancelado" em diferentes níveis e formas.
09/03/2021 15h42
Liberdade religiosa de cu é rola.

Muito prazer, comunismo.

Atacar as próprias liberdades individuais é estupidez, atacar as liberdades individuais dos outros é má índole.

Comunismo é pra mau-caráteres, quem não é, não consegue defender isso. Os princípios, a empatia da pessoa gritam na consciência, e ela se vira contra.
anônimo
09/03/2021 15h43
A China foi fodida por estrangeiros, meio normal ela perseguir eles hoje em dia.
09/03/2021 07h37
Problema deles.
anônimo
09/03/2021 07h02
A China tem que acabar
09/03/2021 15h07
Lá eles vivem sob um regime controverso, controlado por um partido, mais ou menos como na Rússia.

É comum que países assim persigam pessoas com pensamentos diferentes.

Entra na lista não apenas cristãos, mas jornalistas e/ou pessoas que não enaltecem a arrogância chinesa.

A China só cresce economicamente porque descobriu o segredo que qualquer país do ocidente já sabia há muito tempo para impulsionar a economia de um país e que o Brasil não aprendeu ainda.

Eles reduziram a burocracia e os custos de operação para empresas estrangeiras no país e reduziu taxas de importação, isso inundou a China de empresas. Flexibilizou direitos trabalhistas, deu milhares de incentivos a iniciativa privada, reduziu impostos para competir com o mercado externo, enfim... Hoje, o chinês está quase recebendo em média o que um americano recebe para ter uma ideia da força do país.

O Brasil, em contra partida, age como uma Dinamarca sendo um país quase africano, por isso a nossa economia vive estagnada, ngm quer investir ou criar empresas aqui, tudo fica nesse marasmo de sempre.
09/03/2021 15h44
Horrível óbvio, pessoas encarcerando pessoas mesmo sem elas terem machucado ninguém é sempre horrível.
anônimo
09/03/2021 15h46
na china até sua própria sombra te persegue.
09/03/2021 15h48
Acho horrível essa intolerância, mas agora o jogo virou, não é mesmo? Os cristão foram algozes durante muito tempo.