1.11K  25/09/2016 14h33

dizem q fazer terapia é bom pra todo mundo só q tem pessoas q tem preconceito em ir ao psicologo

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
25/09/2016 11h28
É muito bom.. Eu sempre gosto..minha psicóloga até ri
anônimo
24/09/2016 21h35
há um preconceito msm,mas se ele te ajudar,tudo bem.eu conehcia uma psicológa ai que por mim ficaria "conversando" c ela sempre viu...de noite,de FDS.hahah
anônimo
24/09/2016 21h10
Às vezes, só quando me sinto sozinho, quando não tenho nenhum amigo para contar meus sentimentos ou frustrações, ou simplesmente quando não há ninguém a disposição para ouvir minhas ideias, pensamentos e etc, aí procuro uma psicologa.
É tipo quando vc não tem aquele amigo verdadeiro sabe, que te ouve e continua ouvindo mesmo não gostando da conversa ou não dando a minima, aí vc procura uma amiguinha/psicologa de aluguel.
Elas são legais!

Mas é melhor não gastar dinheiro com elas hein, pois o SUS oferece boas "opções" sem pagar nada.
Boa sorte.
elas respondem
24/09/2016 21h00
Eu serei uma futura profissional da psicologia. É mais que obrigação de um aluno de psicologia fazer algum tipo de terapia, eu faço análise há mais de ano e está me ajudando muito, é puro autoconhecimento.
Quem procura um psicólogo não é doido, não é fresco, apenas está a procura de um caminho pra lidar com as vicissitudes da vida
25/09/2016 14h18
Concordo com a @Kdomingos, na resposta e no futuro profissional.
Acrescento que futuramente vá se tornar algo comum e mais aceito, porque cada dia que passa as pessoas estão identificando mais a necessidade de fazer terapia e os benefícios que ela trás.
24/09/2016 21h01
Eu fui quando eu era criança. E tenho vontade de ir novamente porque tenho tido um pouco de dificuldade pra confiar nas pessoas.
Enfim... Não vejo nada de mal em ir. Ruim é ter um problema e não ir.
24/09/2016 21h23
Faço análise com psicanalista pq mereço... é ótimo... e hj em dia as pessoas procuram sem problema... resolver suas questões.
anônima
24/09/2016 23h00
Eu tento ir pelo menos uma vez por mês, se eu pudesse iria mais. Adoro, saio de lá muito mais leve.
anônima
24/09/2016 21h14
Vou ter minha primeira consulta Segunda-feira...Meus pais tão com preconceito pra cima de mim kkkkkk
25/09/2016 11h24
Nunca fui, e não tenho preconceito com que vai, acho que muitas pessoas tem preconceito com quem tem problemas psicológicos ou tem vergonha de dizer que tem, eu acho importante ir à um bom psicológo, apesar que são raros os psicólogos que realmente são bons que dão bons resultados aos pacientes.
25/09/2016 14h32
Ignore estas pessoas ignorantes. Quem vai ao psicólogo é prq quer melhorar como pessoa, quer se conhecer, progredir, se curar.
Preconceituosos geralmente são aqueles que se acham acabados e que não precisam mudar e melhorar.
Eu prefiro mil vezes crescer pessoalmente e vc?
25/09/2016 14h33
Sim vou 1x por semana.