bulimia e anorexia tem muitas pessoas que passam por isso e queria entender o porque isso acontece seria a mídia culpada por impor um certo padrão de beleza , aquele padrão que pra ser bonito tem que ser magro e vestir 36 e etc..

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
24/09/2016 21h41
eu ja tive bulimia, no meu caso não foi pelo "padrão de beleza", foi por que estava passando por sérios problemas com minha família, meus pais brigavam muito na minha frente eu tinha apenas 10 anos, então isso acabou influenciando, era meio que uma forma muito errada que eu encontrei de chamar a atenção mas quando eles finalmente perceberam isso, o problema ja estava muito avançado..
24/09/2016 21h59
Diversos fatores, seja internos, seja externos. Assunto muito delicado para justificativas rasas