Acho engraçado ver a galera mais liberal endeusando o Lula, sendo que em 8 FUCKING anos de governo ele nunca tocou em pautas como aborto, legalização das drogas, proibição da posse de armas... isso sem falar no vice dele, José Alencar, que já disse "O homossexualismo é uma forma de violência à natureza humana."

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
09/03/2021 09h39
O ponto final fica primeiro e depois as aspas.
09/03/2021 15h37
bem ou mal, o povo brasileiro é conservador. esse tipo de pauta deve nascer no legislativo, não no executivo. por que ele compraria briga com o próprio eleitorado?

e eu nunca vi nenhum liberal endeusar o lula. quem endeusa são os metidos a comunas.
anônima
09/03/2021 09h40
Em partes sim. A esquerda não é só uma
09/03/2021 09h47
Eu n faço menor ideia
anônima
09/03/2021 15h23
09/03/2021 15h24
Certamente Lula fez muitas concessões para conseguir avançar pautas no governo, mexer em vespeiros não é viável hoje quem dirá na época.
eles respondem
anônimo
09/03/2021 09h48
Lula é o maior embusteiro de todos os tempos
anônimo
09/03/2021 15h03
Conservador, não, foi só ladrão mesmo.
anônimo
09/03/2021 15h26
Isso tudo é medo do cara ganhar mano? Pegam no pé do Lula demais, enquanto isso seu presidente Bolsonaro tá lá passando vergonha.
anônimo
09/03/2021 15h34
Claro q é conservador.
Conservou a corrupção, conservou as estatais pra facilitar desvios, conservou a miséria do povo, conservou os preços altos, conservou gasolina cara,... Conservou tanta coisa pra foder o povo. Mas a Lula é inimigo do "povo" no mar, pq na terra não seria.
09/03/2021 09h51
Lula dançou conforme a música pra atingir os objetivos dele, comprou todo mundo, fez acordos, tentou não desagradar muitos pra poder ter o que queria... o jogo da política é uma podridão sem fim. De conservador ele não tem nada
09/03/2021 15h05
Ele já até falou que feminismo é perda de tempo.
09/03/2021 15h21
De fato, FHC, por exemplo, sobretudo no segundo mandato, foi muito mais liberal ideologicamente do que o Lula.

O Lula tinha aquela mistura de antiga esquerda, defensor dos trabalhadores, mas não tinha esse vicio ideológico da esquerda moderna de defender pautas libertárias como aborto, drogas, armas e etc...

É bem engraçado quando vejo nego falando que o Fernando Henrique é capitalista e o Lula comunista, os dois eram de esquerda, mas o FHC era muito mais ideológico do que o Lula.

Inclusive tem uma frase engraçada que sai da própria boca do Lula dizendo que em nem um outro governo os empresários ganharam tanto dinheiro quanto na administração dele huahauhua.
anônimo
09/03/2021 15h22
Acho
09/03/2021 15h31
Muitas dessas pautas devem nascer no Congresso. O Lula foi político em não entrar em pauta bomba desnecessariamente.
anônimo
09/03/2021 21h37
Não