100% a favor, deveriam anular também a pena de todos os outros criminosos e extinguir as prisões.
anônimo
09/03/2021 13h49
Não vou falar oq penso do STF aqui e nem julgar, vai que eu tome processo também.
09/03/2021 15h26
Eu já venho dizendo há tempos que o STF não para de envergonhar a nação, eles simplesmente se sentem deuses do olimpo com aquela toga preta, parece o capetão.

Já ficou claro a intenção do STF, parte do congresso e do PRÓPRIO GOVERNO de anular a Lava Jato para institucionalizar a corrupção no Brasil.

Muita gente ficou com medinho da operação lava jato e por isso mexeu os pauzinhos para enterrar ela de vez, esse movimento está óbvio.

Inclusive, o próprio indicado do Bolsonaro, Kassio Nunes, votou a favor do Lula.

É lamentável, pior ainda é ver gente defendendo esse STF e esse governo lixoso, tá foda.

Por isso que eu falo, o certo é o povo focar no congresso, é dali que sai o verdadeiro poder, não adianta eleger um presibosta se o congresso não for justo e imparcial.

O congresso teria poder para impeachmar tanto o presidente quanto ministros do STF, porém, nada faz.
09/03/2021 13h50
Totalmente a favor.
09/03/2021 13h51
Supremo Tripanossomo Federal.
anônimo
09/03/2021 14h50
Acho maravilhoso!
É muito mais fácil jogar o jogo tendo um corrupto de estimação que seguindo as regras.
anônimo
09/03/2021 15h35
Acho bom, gosto quando isso acontece.
09/03/2021 15h35
Gilmar Mendes é o pior!!!
anônimo
09/03/2021 21h37
Acho um lixo