Nunca tive.
anônima
09/03/2021 11h36
Não
anônima
09/03/2021 12h55
Já tive uma vez..quando fui fazer uma prova para entrar numa instituição, não sei descrever mt bem...eu tinha vontade de chorar, sensação de morte(como se fosse um medo surreal de morrer a qualquer momento)...era como se eu fosse desmaiar a qualquer segundo, o coração fica acelerado e não conseguia me deitar porque parecia que eu ia cair a qualquer momento, lá no local eu tava sentada no chão tipo agonizando..era como se fosse uma "ameaça imaginária"do corpo tipo dizendo através de sintomas físicos tipo" você vai morrer", tava muito tonta, suando muito,aperto forte no peito,vertigem e tbm senti uma coisa que eu não sabia o que era mais depois pesquisei "Despersonalização" e " desrealização" (parece que vc não tá vivendo..no momento a gente tem dificuldade de distinguir se é real ou não)...quando cheguei em casa nao conseguia deitar direito mas uma hora meu corpo tava tão cansado desses sintomas que eu apaguei(tipo um desmaio) aí eu acordei meio tonta de noite.... só que melhor pq minha mente tinha descansado
E isso aconteceu pq eu tenho transtorno de ansiedade...
eles respondem
09/03/2021 11h38
Não.
anônimo
09/03/2021 12h15
Foi bom
09/03/2021 13h01
Fui a uma festa tinha duas gatas as duas separadas dando chance para mim, até que chegou uma hora que fui obrigado a decidir entre elas, foi uma crise de pânico porque a outra estava dando mole e eu fui obrigado a liberar!

Foi terrível!