O cara te leva pra sair e vocês têm um jantar super legal, com vários assuntos e gostos afins. Na volta rola uns beijinhos mas nada de mais e ele diz que quer te ver no fim de semana. No dia seguinte ele manda mensagem no fim da tarde e vocês conversam super de boa até a hora de dormir. E depois disso não manda mais mensagem no outro dia, nem no outro, nem no outro. O que devo fazer? Será que isso é um teste ou um perdido?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
25/09/2016 09h24
E por que vc não manda mensagem pra ele? Por que a iniciativa tem que ser sempre do homem? Tome uma atitude, porra.
anônimo
25/09/2016 09h26
Chame ele para conversar, talvez esteja esperando por ti também. Ou, ele pode ta passando por alguma dificuldade. Puxa um papo legal com ele, pergunta se ta tudo bem, daí pelas respostas vc vai ver o que realmente aconteceu. A princípio não é teste nem perdido. :)
24/09/2016 21h40
Talvez teve algum problema com o celular.
anônimo
25/09/2016 14h19
Leia meus comentários na resposta da Flor_de_liz. Minha resposta tá lá, e é basicamente aquilo ali, na maioria dos casos.
elas respondem
24/09/2016 21h43
aconteceu exatamente isso comigo, a mesma história, até hoje não sei porque
25/09/2016 03h52
Manda um oi pra ele, às vezes é algo pessoal mesmo.
25/09/2016 04h01
Desistiu de sair com vc no fim de semana.... So isso
25/09/2016 09h01
Eu só queria saber qual o problema desses homens...

Esse tipo de história é tão comum... Se repete mais do que vc imagina.

A única coisa que consigo pensar neste instante é que vc foi uma presa fácil demais, e ele perdeu o interesse.
anônima
25/09/2016 15h01
Eu também !