Em primeiro lugar, eles sempre escolhem uma presa fácil, carente e fraca. E eles são espertos e agem como camaleões, tem atitudes e falam exatamente aquilo que a mulher quer ouvir e ver.
anônima
09/03/2021 14h40
Gosto dos certinhos
anônima
09/03/2021 13h41
É pq eles sabem meter
anônima
09/03/2021 22h00
Há mulheres e mulheres. Também queria entender o que algumas mulheres veem, acho que deve ser algo ligado a baixa auto estima delas.
anônima
09/03/2021 21h59
Ele é um desafio.. ou melhor dizendo.. é um cara inalcançável... difícil de conquistar .. aí elas ficam com ego ferido porque ele nunca se rende daí ficam no pé dele
anônima
09/03/2021 15h15
A malemolência
anônima
09/03/2021 15h12
É porque eles tem atitude. Não adianta o cara ser bonzinho que a mulher não vai adivinhar a existência deles ou muito menos chegar em um cara que fica no canto dele com a cara fechada.
Os cafas tem cara de pau e vão falar com a mulher e passam na frente.
anônima
09/03/2021 14h14
Deve ser por causa da lábia, geralmente são homens extrovertidos e divertidos. Escolhem a dedo que será a próxima vítima ( mulheres carentes e com baixa estima ) eles sabem o que a mulher está precisando e gosta de ouvi.
E nisso elas se deixam enganar, ficam cegas.
E quando vê estão apaixonadas. Porém, sabem que o cara não presta, porque suas atitudes divergem do que falam. Mais preferem tapar o olhos.
eles respondem
anônimo
09/03/2021 13h24
Pq geralmente são bonitos, n adianta querer achar outra explicação.
anônimo
09/03/2021 13h42
O fato dele ser desejado por outras mulheres.
09/03/2021 14h44
O fato dele ter várias mulheres, isso gera uma disputa entre elas.
anônimo
09/03/2021 22h02
Também gostaria de saber... porque não faz sentido nenhum gostar de uma pessoa que não presta! Deveria ser o contrário disso.
anônimo
09/03/2021 21h57
Dinheiro
09/03/2021 15h11
experiência, pegada.
Homem cheio dos pudores é apenas um homem normal. O bom é superar expectativas
anônimo
09/03/2021 15h10
A boa lábia
anônimo
09/03/2021 15h09
Porque mulher gosta de pensar estar em um filme romântico onde ela muda o bad boy
Realidade: vira mãe solteira ou uma marmita e faz textao na internet
anônimo
09/03/2021 14h16
Quer conhecer o curso!?!? Pare de ser um virgem e venha conhecer o curso "como dialogar com mulheres " apenas 500,00 R$ POR MÊS!
anônimo
09/03/2021 13h41
Não conto
anônimo
09/03/2021 13h29
Por que normalmente eles são atraentes, fisicamente e no geral.

Bonitos
Extrovertidos, sabem conversar, tem boa habilidade social nesse ponto.
Sociaveis, bom status social, são bem vistos e queridos de certa forma, ajuda na atração.
E por essas coisas são confiantes.

Para um homem bonito, com status social e boa comunicação ser cafajeste eu acho que é da escolha dele, porque esse tipo de homem tem ao seu alcance muitas mulheres o desejando, então ele meio que decide se fica com uma só ou vai fazendo a limpa pegando uma ou outra, fazendo elas pensarem que ele está só com elas.
anônimo
09/03/2021 13h26
Não ter medo de mulher.