Você costuma sair com amigos ou sozinho?
0
anônimo
774
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
5
1
elas respondem
5
10a
Para museus, festas da turma e viagens: com namorado
Para barzinho: meus amigos
Para o cinema: sozinha
Para barzinho: meus amigos
Para o cinema: sozinha
10a
Na maioria das vezes com amigos ou familiares
10a
Com amigos. Dificilmente saio sozinha.
anônima
10a
Na maioria das vezes com amigos, mas quando eu acordo deprê, tipo como vai acontecer segunda... Prefiro sair sozinha pra pensar...
10a
Com família e parentes
eles respondem
1
10a
Sozinho. Isso inclui até viagens.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!