Hoje puxei assunto com um cara que não falava mais a alguns meses, trocamos algumas palavras, bem pouco mesmo e ele já me perguntou se estou ocupada hoje e tenho certeza de que ele vai me chamar para ir na casa dele.
Não tenho paciência para isso, não acho justo isso, nem se esforçar para conquistar e já que logo um Ifode. O pior é que a grande maioria tá desse jeito, já chama logo para ir para casa, não chama para sair antes. Enfim, queria saber o que está acontecendo com os homens.
"empoderamento" feminino.
As gentilezes masculinas estao sendo confundidas com superioridade frente a mulher. os homens já estao de saco cheio. e eu, só de ver tb já fico.
Homem sempre quis sexo o mais rápido e fácil possível, só que existiam algumas restrições sociais que meio que nos obrigavam a cumprir todo esse momento do flerte, conquista e tals. Hj em dia essas restrições ou já caíram ou estão caindo, as próprias mulheres não aprovam mais essas restriçoes, então os homens conseguem sexo sem compromisso bem mais facilmente.
Algumas mulheres pervertem homens de coração nobre.
Eu ainda mantenho 70% do meu cavalheirismo. Gosto de passear no parque, dar flores, cantar e tocar uma música, etc
Ninguém mais quer ser "otário". Pra que fazer tudo isso se vai ter cara que não vai precisar fazer 20% do esforço que antes que precisaria fazer ? Tem mina que vai fácil pra uns e pra outros cria burocracia... Óbvio que ninguém mais vai querer se esforçar tanto, é só chamar outra
Mulher queria liberdade sexual, a liberdade sexual está aí querida, se você não faz outras faz
Agora ficar cobrando romantismo em tempo de feminismo e putaria é brincadeira né...
Hoje sexo está mais fácil, não tem por que fazer tudo isso. Antes não, o cara fazia de tudo pra co.er uma buceta, abria porta do carro, puxava a cadeira pra sentar etc
Hj não precisa mais disso, se uma não der, a outra vai dar, ainda bem que os tempos mudaram...
Elas dizem preferir os "pé embaixo" (vagabundo) de preferência os que usando droga.. de preferência maconha. Homem cavalheiro n arruma nada homem em dia.
Eu já escutei de algumas mulheres que não gostam disso e até mesmo que é machismo! Eu gosto de ser, mas fico com muito receio de ser mal interpretado, acho que muitos homens são assim também.
No caso, são suposições: você acha que ele irá fazer isso, simplesmente porque te convidou. Desconsiderando o fato de vocês já terem conversado, antes.
Lembrei dessa música.da diva Sia S2!
Nessa canção na narrativa(tradução free) ela questiona coisas que você questionou, porém ela fala do comportamento da educação. O cavalheirismo* classifica as pessoas por gênero, à educação faz com que o indivíduo tenha ato gentis naturalmente independentemente de quem seja.
Muitos homens de hoje, acham que carro e ter uma boa situação financeira, o capacita para convidar alguém para sair, com essas intenções que você citou no tópico.
Antigamente era a mesma situação, contudo era mais morosa. Ou seja: o comportamento característico era e continua sendo o mesmo.
1 - as coisas estão muito fáceis, to falando de mulher mesmo. Algumas vão falar que isso é liberdade e não sei o que, mas isso faz com que alguns homens enxerguem a gente como qualquer coisa. Isso não tem como negar. Honestamente, não vejo nada de positivo nisso pra mulher, embora falem como se fosse. Pra mim, é uma "conquista" em que a única pessoa que ta saindo ganhando nisso é o homem (no caso, o homem que ta envolvido nisso e só quer transar, claro que não são todos que só querem isso, assim como não são todas as mulheres que querem algo sério). E eu fico impressionada como parece que a maioria não enxerga que isso de poder dar adoiado só beneficia eles, ou vocês realmente acham que a mulher deixa de ser mal falada por causa do feminismo? A única coisa que mudou é que agora o homem que quiser fazer isso faz sem culpa na consciência.
2 - algumas mulheres são muito radicais com relação a certas coisas, como por exemplo, tudo achar que é machismo. Existe machismo? Sim, e muito, mas o simples fato de abrir a porta de um carro, por exemplo, é cavalherismo, não machismo. Elogiar (sem ser escroto) tbm não é machismo. Por aí vai. Agora imagine a situação de tudo que você fala ser considerado algo que não é. Uma hora vai parar de falar até por medo da reação das pessoas
De dez mulheres com quem eles conversam, nove abrem as pernas no primeiro encontro sem nenhum esforço, e cinco vão para a casa deles transar de graça, ou seja, nem pagam motel. E isto não leva nem duas semanas para acontecer.
Para que vão perder tempo conquistando mulher se elas mesmas já facilitam absolutamente tudo para os homens???
sei lá, vocês arrumam uns caras que também, viu. o guri que eu namoro hoje eu fiquei logo no primeiro encontro e isso nunca definiu o modo como ele me tratou e como me trata. tu só precisa arrumar um cara que goste de você e não só do sexo.
São os tempos atuais, vide o catalogo de sexo chamado Tinder, mas tem caras que curtem ir com mais calma como garotas que esperam essas atitudes, algum tempo atrás vi um pastor super jovem da igreja da cidade contanto que sofreu muito no inicio do namoro com a esposa, ele sonhava em abrir porta do carro, puxar cadeira, servir o braço para ela se apoiar e não conseguia com a garota, ela era muito independente, vinha de uma família de mulheres que se sustentavam e era muito donas de si, contou que tiveram ambos que se adequar, já que o amor transbordava neles. Lindinhos demais né.
Nem todos os boys são assim amiga, tem alguns que ainda tentam. Acho certo o boy deixar para a menina escolher onde ela quer encontrar ele, não logo falar para ir na casa dele. Mas sim, as pessoas estão da vez mais imediatistas, e aqui no Brasil é pior, pq o povo convida para sair para "conhecer melhor" a outra pessoa, mas já vão com a certeza de que vai rolar alguma coisa, quando não necessariamente, principalmente se vc nunca viu a pessoa na vida. Uma vez um cara do Tinder cancelou de sair comigo, pq ele perguntou se eu iria beijar ele e respondi "não sei, vou ver primeiro se rola química entre nós", ou seja, não garanti que ia beijar pelo menos beijar ele, aí ele não quis.
Porque a maioria das mulheres agora gostam de "bandido" ... Daqueles que fodem gostoso na cama, daqueles que dão tapão no bundao delas com força..... Homem romântico, respeitador é visto hoje em dia como frouxo.... Não tô sendo machista é o que realmente está acontecendo.... Nós (mulheres) escolhemos os caras e errados e temos o costume de sair falando que "todo homem é igual"