Hoje puxei assunto com um cara que não falava mais a alguns meses, trocamos algumas palavras, bem pouco mesmo e ele já me perguntou se estou ocupada hoje e tenho certeza de que ele vai me chamar para ir na casa dele.
Não tenho paciência para isso, não acho justo isso, nem se esforçar para conquistar e já que logo um Ifode. O pior é que a grande maioria tá desse jeito, já chama logo para ir para casa, não chama para sair antes. Enfim, queria saber o que está acontecendo com os homens.

elas perguntam
25 10
eles respondem
anônimo
09/03/2021 13h45
E onde estão as princesas? Estão sentando com força no primeiro cafajeste que aparece.
09/03/2021 14h52
Ah a princesinha da Disney quer ser conquistada gente kkkkk, eu quero conquistar é dinheiro, meus objetivos e etc. Kkkkk
anônimo
09/03/2021 13h18
Hoje não existe mais isso de conquista. Se você não quer, ele chama outra que queira.

Cavalheirismo, romantismo... Homens que são assim acabam ficando para trás, enquanto os cafajestes fazem o simples e ficam com varias.
anônimo
09/03/2021 13h16
As mulheres ficaram tao faceis q eles se sentem confortaveis em pular tudo e ja ir direto pra cama
09/03/2021 14h56
"empoderamento" feminino.
As gentilezes masculinas estao sendo confundidas com superioridade frente a mulher. os homens já estao de saco cheio. e eu, só de ver tb já fico.
09/03/2021 13h20
Realmente. Pelo que eu vejo pelos relatos aqui, os caras tão divididos em dois extremos:

- os pau no cu que já chegam pedindo nuds e sendo agressivos e etc

- os tímidos que não sabem como começar ou ir além do "oi"
anônimo
09/03/2021 14h47
Xiii, alguem querendo tirar a barriga da miséria as custas de outro.
anônimo
09/03/2021 13h30
Homem sempre quis sexo o mais rápido e fácil possível, só que existiam algumas restrições sociais que meio que nos obrigavam a cumprir todo esse momento do flerte, conquista e tals. Hj em dia essas restrições ou já caíram ou estão caindo, as próprias mulheres não aprovam mais essas restriçoes, então os homens conseguem sexo sem compromisso bem mais facilmente.
anônimo
09/03/2021 13h15
Algumas mulheres pervertem homens de coração nobre.
Eu ainda mantenho 70% do meu cavalheirismo. Gosto de passear no parque, dar flores, cantar e tocar uma música, etc
09/03/2021 16h21
Ninguém mais quer ser "otário". Pra que fazer tudo isso se vai ter cara que não vai precisar fazer 20% do esforço que antes que precisaria fazer ? Tem mina que vai fácil pra uns e pra outros cria burocracia... Óbvio que ninguém mais vai querer se esforçar tanto, é só chamar outra
anônimo
09/03/2021 13h18
As mulheres que aderiram a essa putaria, pelo menos a maioria. Elas é que ditam as regras
anônimo
09/03/2021 13h17
Mta bobagem e pouca ação
09/03/2021 13h15
Esse aí n sou eu kkk
anônimo
09/03/2021 15h49
Mulher não curte mais isso, mulher quer direitos iguais.
anônimo
09/03/2021 15h15
Cavalheirismo é pra quem realmente importa não pra um contatinho qualquer.
anônimo
09/03/2021 15h17
Até pouco tempo atrás, vcs estavam criando pergunta falando que cavalheirismo é machismo.

Agora ta falando que ta faltando...

Mulheres.....
anônimo
09/03/2021 15h11
Mulher queria liberdade sexual, a liberdade sexual está aí querida, se você não faz outras faz
Agora ficar cobrando romantismo em tempo de feminismo e putaria é brincadeira né...
anônimo
09/03/2021 14h56
Hoje sexo está mais fácil, não tem por que fazer tudo isso. Antes não, o cara fazia de tudo pra co.er uma buceta, abria porta do carro, puxava a cadeira pra sentar etc
Hj não precisa mais disso, se uma não der, a outra vai dar, ainda bem que os tempos mudaram...
09/03/2021 13h49
Porque ninguém mais quer andar de cavalo hoje quando se tem carro.
anônimo
09/03/2021 13h19
Ué, a demanda tá maior pro lado de cá, mulher que me conquiste. E ainda exijo que sejam cavalheiras: gozadas, só na boca.
09/03/2021 13h18
Elas dizem preferir os "pé embaixo" (vagabundo) de preferência os que usando droga.. de preferência maconha. Homem cavalheiro n arruma nada homem em dia.
anônimo
09/03/2021 21h51
No meu caso, é porque não quero me relacionar com ninguém.
anônimo
09/03/2021 22h46
Eu já escutei de algumas mulheres que não gostam disso e até mesmo que é machismo! Eu gosto de ser, mas fico com muito receio de ser mal interpretado, acho que muitos homens são assim também.
09/03/2021 22h47
Pra que ser cavalheiro se o primeiro que paga um lanche leva pro motel?
09/03/2021 13h16
Sair da gasto, o objetivo final é o mesmo..
elas respondem
09/03/2021 14h46
No caso, são suposições: você acha que ele irá fazer isso, simplesmente porque te convidou. Desconsiderando o fato de vocês já terem conversado, antes.
Lembrei dessa música.da diva Sia S2!

Nessa canção na narrativa(tradução free) ela questiona coisas que você questionou, porém ela fala do comportamento da educação. O cavalheirismo* classifica as pessoas por gênero, à educação faz com que o indivíduo tenha ato gentis naturalmente independentemente de quem seja.
Muitos homens de hoje, acham que carro e ter uma boa situação financeira, o capacita para convidar alguém para sair, com essas intenções que você citou no tópico.
Antigamente era a mesma situação, contudo era mais morosa. Ou seja: o comportamento característico era e continua sendo o mesmo.
09/03/2021 15h52
1 - as coisas estão muito fáceis, to falando de mulher mesmo. Algumas vão falar que isso é liberdade e não sei o que, mas isso faz com que alguns homens enxerguem a gente como qualquer coisa. Isso não tem como negar. Honestamente, não vejo nada de positivo nisso pra mulher, embora falem como se fosse. Pra mim, é uma "conquista" em que a única pessoa que ta saindo ganhando nisso é o homem (no caso, o homem que ta envolvido nisso e só quer transar, claro que não são todos que só querem isso, assim como não são todas as mulheres que querem algo sério). E eu fico impressionada como parece que a maioria não enxerga que isso de poder dar adoiado só beneficia eles, ou vocês realmente acham que a mulher deixa de ser mal falada por causa do feminismo? A única coisa que mudou é que agora o homem que quiser fazer isso faz sem culpa na consciência.
2 - algumas mulheres são muito radicais com relação a certas coisas, como por exemplo, tudo achar que é machismo. Existe machismo? Sim, e muito, mas o simples fato de abrir a porta de um carro, por exemplo, é cavalherismo, não machismo. Elogiar (sem ser escroto) tbm não é machismo. Por aí vai. Agora imagine a situação de tudo que você fala ser considerado algo que não é. Uma hora vai parar de falar até por medo da reação das pessoas
anônima
09/03/2021 13h17
De dez mulheres com quem eles conversam, nove abrem as pernas no primeiro encontro sem nenhum esforço, e cinco vão para a casa deles transar de graça, ou seja, nem pagam motel. E isto não leva nem duas semanas para acontecer.

Para que vão perder tempo conquistando mulher se elas mesmas já facilitam absolutamente tudo para os homens???
anônima
09/03/2021 15h01
Cavalheirismo virou machismo, agora aguenta.
09/03/2021 15h52
sei lá, vocês arrumam uns caras que também, viu. o guri que eu namoro hoje eu fiquei logo no primeiro encontro e isso nunca definiu o modo como ele me tratou e como me trata. tu só precisa arrumar um cara que goste de você e não só do sexo.
09/03/2021 15h19
São os tempos atuais, vide o catalogo de sexo chamado Tinder, mas tem caras que curtem ir com mais calma como garotas que esperam essas atitudes, algum tempo atrás vi um pastor super jovem da igreja da cidade contanto que sofreu muito no inicio do namoro com a esposa, ele sonhava em abrir porta do carro, puxar cadeira, servir o braço para ela se apoiar e não conseguia com a garota, ela era muito independente, vinha de uma família de mulheres que se sustentavam e era muito donas de si, contou que tiveram ambos que se adequar, já que o amor transbordava neles. Lindinhos demais né.
anônima
09/03/2021 15h00
Nem todos os boys são assim amiga, tem alguns que ainda tentam. Acho certo o boy deixar para a menina escolher onde ela quer encontrar ele, não logo falar para ir na casa dele. Mas sim, as pessoas estão da vez mais imediatistas, e aqui no Brasil é pior, pq o povo convida para sair para "conhecer melhor" a outra pessoa, mas já vão com a certeza de que vai rolar alguma coisa, quando não necessariamente, principalmente se vc nunca viu a pessoa na vida. Uma vez um cara do Tinder cancelou de sair comigo, pq ele perguntou se eu iria beijar ele e respondi "não sei, vou ver primeiro se rola química entre nós", ou seja, não garanti que ia beijar pelo menos beijar ele, aí ele não quis.
anônima
09/03/2021 16h22
Pq agora as mulheres tão mais oferecidas, eles n precisam ter trabalho.
09/03/2021 23h04
Porque a maioria das mulheres agora gostam de "bandido" ... Daqueles que fodem gostoso na cama, daqueles que dão tapão no bundao delas com força..... Homem romântico, respeitador é visto hoje em dia como frouxo.... Não tô sendo machista é o que realmente está acontecendo.... Nós (mulheres) escolhemos os caras e errados e temos o costume de sair falando que "todo homem é igual"
09/03/2021 15h50
culpa da gente.