Feliz dia da mulher:
Infelizmente pra vc, os homens cruzaram os mares, pisaram na lua, criaram nações, criaram leis, são os donos de todas as forças armadas do mundo, inventaram tudo que vc vê e toca (inclusive sua calcinha), os melhores cozinheiros são homens, os melhores cabeleireiros são homens. Biologicamente o corpo masculino sobrevive 11 dias a mais que o seu sem água e comida, e, se houver apenas um homem no mundo e um milhão de mulheres a humanidade vai sobreviver, pois o único homem pode fecundar um milhão de mulheres, se for o contrário a humanidade acaba. Somos mais rápidos, mais fortes, e não fomos nós que escolhemos assim, foi a natureza, foi ela que nos escolheu para sermos senhores do mundo, e queira vc ou não, vc só chegou onde os homens deixaram (tire como prova os países muçulmanos onde as mulheres são apenas gado incapazes de reagir), bota na tua cabeça que se os homens do mundo se unirem, vcs terão que fazer o que eles querem mesmo contra a sua vontade, contra a força não há resistência. Coloque na sua cabeça que vc veio ao mundo para cumprir um papel, o de ser mulher, cumpra-o.

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
09/03/2021 13h43
Que linda declaração de amor.

Agora vai logo dar o cy pra um macho já que é de macho que tu tanto gosta/ama e para de encher o nosso saco.
anônima
09/03/2021 13h44
Olha a ôla nesse cu já entrou rola
anônima
09/03/2021 14h01
Um cara perdeu o tempo dele no DIA DA MULHER pra escrever uma porra dessa...e depois falam que gostam de mulher. Não, vocês amam os homens.
09/03/2021 13h45
Imagine um mundo onde só tem homens.
09/03/2021 14h19
kkkk! Pra você receber um suposto Texto deste, certeza que tinha um perfil fake, Feminino!
Nada novo, comum rolar Muitas fake News no WhatsApp.
anônima
09/03/2021 14h58
O mundo é passagem, tudo o q fazemos aqui, fica aqui, quando morremos tudo o q vc fez será somente história... Homens e mulheres são opostos complementares, a natureza quis assim. N importa quem fez mais ou quem fez menos, sem a mulher nesse mundo, a raça humana acaba e vice e versa.. Essa coisa de "somos melhores" n faz mt diferença p mim
09/03/2021 22h08
Anti-feminista que desistiu da humanidade, certeza.
anônima
09/03/2021 22h11
Todo homem nasceu de uma bct. FIM.
eles respondem
09/03/2021 13h47
"Somos mais rápidos, mais fortes, e não fomos nós que escolhemos assim, foi a natureza, foi ela que nos escolheu para sermos senhores do mundo"

Uma vibe meio Carluxo...

09/03/2021 15h01
O cara que escreveu esse texto ainda mora com a mãe, tenho certeza
anônimo
09/03/2021 13h58
O mundo é pequeno demais pra se importar com isso
anônimo
09/03/2021 13h47
Caralh*, qm criou isso aí merece um Oscar, nunca vi tanto machismo em um só texto kkkkk
anônimo
09/03/2021 13h45
Bem feito.a
anônimo
09/03/2021 14h08
Muito longo, vou ficar te devendo essa lida.
09/03/2021 13h44
Nao tive paciência pra ler
anônimo
09/03/2021 22h04
Concordo plenamente.
Bravo!
09/03/2021 22h10
Não vou ler isso tudo, tô com preguiça.