Meu namorado ele nunca quis aliança, ele não via necessidade... A gente terminou início do ano no ano passado mas em novembro do ano passado voltamos
Aconteceu algo que me chamou atenção. Recentemente eu perdi um parente muito próximo, eu estava com meu namorado desabafando. Ele me ouviu, foi muito querido comigo. Ele fez uma massagem nas minhas costas para tentar me acalmar um pouco, aí ele me abraçou. E ele falou que tava na hora de nós vermos as alianças. Aí eu suepresa disse que até recentemente ele não queria, aí ele falou que mudou de ideia e então ele soltou um "quer ser minha mulher?" E eu fiquei muito bugada, e eu perguntei se ele tava me pedindo em casamento e ele disse AINDA não. Eu aceitei, bem feliz só que fiquei com a pulga atrás da orelha, ele vai me pedir em casamento em algum momento? Isso me chamou muita a atenção...

elas perguntam
6 3
eles respondem
09/03/2021 14h03
Se tu que vive com o cara não sabe que dirá eu que sou mais criança.
anônimo
09/03/2021 14h04
Vai com calma moça, tu tá muito emocionada.

Pode ser que ele só falou como teste, algo para testar sua reação, depois que voce se mostrou meio contente, ele sabe que se tentar, vai conseguir.
anônimo
09/03/2021 14h06
Não
anônimo
09/03/2021 14h07
Peraí que eu vou consultar a minha bola de cristal aqui e já te respondo
anônimo
09/03/2021 14h12
Emocionada dms kkk
elas respondem
09/03/2021 14h05
me pareceu só um pedido de namoro, por enquanto. tem cara que gosta de usar esse tipo de expressão: minha mulher, minha garota, etc.
anônima
09/03/2021 14h06
Talvez ele queira te dar anel de compromisso, ou noivado, ou tá esperando pra comprar a aliança e na hora pedir, com ela em mãos
09/03/2021 14h11
Acho que ele quis fazer um agrado. Como ele sabe que usar aliança era algo importante para você, talvez ele tenha voltado atrás e resolveu usar uma aliança. Já que ele deixa claro que ainda não é um pedido de casamento.