Voce deixariam sua mulher transar com outra mulher? Chupar outra mulher ? Ser chupada por outra mulher? E tudo isso na pegada lésbica mesmo, sem consolo ou cintaralho.

Obs: Fiz essa pergunta por que nós homens, achamos estranho dois homens se pegando e muitos repudiam o fato de ver a mulher com outro. Mas, duas mulheres se pegando é diferente e temos um tesão nisso, então deixariam sua mulher se relacionar com outra ?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
09/03/2021 14h05
Eu não tenho a mínima vontade de ir pra cama com uma mulher.
Vc deixaria?
eles respondem
anônimo
09/03/2021 14h02
Muitos uma caceta isso é coisa de corno e gay que não se quer se assumir.
anônimo
09/03/2021 16h05
Deixaria
09/03/2021 16h07
Não deixaria, sou egoísta, não gosto de dividir minha mulher.
09/03/2021 16h12
Nope, não deixaria.
Vai que ela me deixa pra ficar com a outra.
anônimo
09/03/2021 23h12
Isso não dá certo em relacionamento sério, só em suruba\putaria. Fazer sexo a três (seja com uma mulher ou um homem a mais) é decadência TOTAL de um relacionamento.
09/03/2021 23h21
Deixo ela transar com quem ela quiser