Tipo to sentindo a relação muito rotineira, monotona, queria fazer algo diferente, da uma apimentada pra gente colar de novo.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
28/09/2014 00h26
experimenta reconquistar ela, como se tivessem acabado de se conhecer.
As mulheres, bem mais que os homens, precisam ser notadas.
eles respondem
28/09/2014 02h27
Saia da monotonia, faça passeios, vá a lugares que nunca foram ou tem vontade de ir... algo que você não faria normalmente, caso você não seja um cara romântico não precisa fugir da sua personalidade mas, de uma flor pra ela... faça coisas novas, procure saber se ela tem algum fetiche que não te contou por achar meio estranho... fale um seu antes pra ela se sentir mais confortável em dizer... várias possibilidades...
anônimo
27/09/2014 22h38
Jogar pimenta haha.. binks... ah, vão a lugares diferentes.. façam viagens.,.e etc...
27/09/2014 22h53
Procure descobrir do que ela gosta. Se tem algum fetiche misterioso.. procure inovar. Surpreenda-a.
27/09/2014 23h03
Faça mais surpresas, mas não aquelas que ela já conhece, use a imaginação (ou a net para te dar umas idéias). Tenha mais bons segredos. Aprimore suas skills em coisas que você sabe que vai atrair, mas sempre no ritmo de surpresa, no momento certo mostre que você sabe mais do que ela imaginava. Convença ela a fazer ou ter idéias diferentes e lance suas idéias do que você quer na mente dela. Tente descobrir se não há algo que ela se sente atraída que você ainda não faz ou fez. Ou seja criativo e surpreenda ela com atitudes que você sabe que vão dar certo com ela. Afinal se é para aprimorar você já conhece os limites do relacionamento certo!? Abuse da Internet das coisas para inventar.
27/09/2014 22h56
Ir para um lugar diferente