É errado
09/03/2021 14h30
não, a diferença entre um cachorro e uma galinha socialmente é apenas cultural.
anônima
09/03/2021 14h20
Sou vegana, então eu acho errado comer qualquer animal, não tenho compaixão seletiva por animais, seja vaca, cachorro, gato, porco, coelho... pra mim todo são iguais.
09/03/2021 14h19
Acho errado, muito errado, inclusive o tosco do Gaúcho já colocou um link de um cachorro sendo **** e eu abri sem saber. Odeio ele por isso, muito mesmo.
anônima
09/03/2021 14h14
Na China eles não têm muita opção de alimento, né... entendo que deva bater o desespero
09/03/2021 14h14
Nossa cultura tem o cachorro como bicho de estimação, rola afeto e tal, então a gente tem a tendência de achar isso estranho. Se a gente morasse na Índia, acharíamos estranho comer vaca, pq lá vaca é sagrada.

Não consigo dizer que é errado, pq como vaca, porco, galinha... mas não faz parte da minha cultura e com certeza eu ficaria " :( " se visse alguém comendo por causa da relação que tenho com cachorro.
eles respondem
09/03/2021 15h53
Isso é questão de costume e tradição.

Para os indianos, o que a gente faz com as vacas também é um absurdo.

Tratamos os cachorros como animais de estimação, temos apelo neles.

É hipocrisia ser contra alguém de outro país consumir cachorro, mas aqui comer uma bisteca de porco.

Embora eu não goste por questão de tradição, isso não faz parte da minha tradicional e crença pessoal, eu super respeito, até porque adoro uma bisteca de porco e uma costela de boi, rs.
anônimo
09/03/2021 14h35
Se for com consentimento do doguinho, não.
anônimo
09/03/2021 14h18
Acho que eles vão pro inferno
anônimo
09/03/2021 14h17
Não é errado.
anônimo
09/03/2021 14h25
Cara, a gente come porco, vaca, galinha como se fosse a coisa mais normal do mundo. Qual a diferença de uma vaca pra um cachorro? No sentido de um pode e o outro não... ?

Seria muita hipocrisia falar que comer cachorro é errado
09/03/2021 14h16
Não, porque cada povo tem seus costumes culinários e ninguém de fora tem nada com isso.
09/03/2021 14h30
Errado não é, mas pideria existir uma prática menos cruel na hora de transportar e abater os bichos. O que mais circula no WhatsApp é cachorro sendo cozinhado vivo... qual a necessidade disso?
anônimo
09/03/2021 14h36
logico q é erradob
09/03/2021 14h39
Acho errado cachorro não é frango.
anônimo
09/03/2021 22h16
Acho errado comer qualquer tipo de animal! Com tantos avanços e os seres humanos ainda esquartejando animais para comer.
09/03/2021 22h18
Na China não, depende a cultura regional mesmo
anônimo
10/03/2021 02h25
Não acho errado, eu respeito a cultura desse país.
Pela mesma lógica, um indiano acharia um absurdo nós do Brasil comermos a carne da vaca, pq vaca é animal sagrado na India.
10/03/2021 02h44
Não é errado
anônimo
10/03/2021 02h50
56 milhões de brasileiros votaram num cara que praticava zoofilia. Com éguas e galinhas.
Só lembrando que a galinha morre após o ato, porque estoura tudo lá dentro.
Então, comer um cachorro está de boa.
anônimo
10/03/2021 03h24
Errado é, mas não podemos interagir. Se na China não comecem tanto animal que não é pra comer não teria corona hoje